Eu não sei mais com quem falar ou ligar, a Nubank simplesmente cancelou minha conta e bloqueou meu dinheiro, que por sinal me mato de trabalhar pra tê-lo, ninguém me da uma explicação, um motivo, só sabem dizer que está em análise, sinceramente, ninguém vem e me explica o que está acontecendo, enquanto isso eu não pago minhas contas eu não coloco comida em casa, por que eles decidiram simplesmente reter o que é meu, indignada, já liguei no Bradesco e solicitei a portabilidade do meu salário desse banco que não dá a mínima pro cliente, se tem algum tipo de divergência não é mais elegante ligar e conversar com o cliente?
Entendo tudo isso, mas se fossem realmente transparente ligavam e conversavam com o cliente, é muito mais humano, de vez ficar mandando ctrl C ctrl V no e-mail, estou muito frustrada com a situação, que Deus me livre, mas acontecer qualquer coisa comigo eu não tenho nem o crédito muito menos o débito pra poder pagar algo, Obrigada Nubank
Por isso mesmo que eu não deixo dinheiro na conta. Só deposito o valor da fatura e bem no dia do vencimento.
A cliente deixou mais do que claro já tentou de TODOS os meios oficiais da empresa para falar sobre seu problema.
É claro e óbvio que a empresa NAO da o retorno esperado. E pelo visto, assim como em vários outros casos, a resposta quando consegue alguma, são sempre as mesmas desculpas.
NUBANK NEM SEMPRE POSSUI RELAÇÃO DE TRANSPARÊNCIA COM SEUS CLIENTES. Isto pode ser verificado nas mais variadas reclamações.
Apesar de válida sua ajuda Sr Itamar. O tópico que postou com intuito de ajudar, não servirá de muita valia acredito.
Quem tem que ligar é você, basta entrar no chat e pedir o desbloqueio. Você receberá um e-mail para enviar algumas informações e terá que comprovar a origem do dinheiro. Palavra do dia: Quem não deve, não teme.
Exatamente querido, quem não deve não teme, e graças a Deus eu não tenho nada a esconder, se eles entrassem em contato comigo, a história séria bem diferente
Finalmente alguém conseguiu entender meu ponto de vista, muito obrigada!!!
É como eu disse, VOCÊ precisa entrar em contato caso não receba nenhum e-mail. Não adianta ficar perdendo tempo reclamando, enquanto você poderia estar no telefone da Nubank, resolvendo tudo.
É como EU disse, já liguei várias vezes, e vários e-mails, que não estão resultando em nada, e sim vou reclamar quantas e quantas vezes eu precisar, e em todas as plataformas possíveis!
Bloqueio de Conta se resolve apenas por e-mail, espero a resposta do e-mail, eles te darão o um prazo para solucionar.
Vou usar essa frase como minha resposta!
Ligue na ouvidoria do Nubank nesse Link
Se o que o @Itamar postou não ajudará a criadora do tópico o que dizer do teu comentário então?
Eu só queria registrar o que está havendo, a pessoa acima entendeu o que tô passando, que tento de toda forma um esclarecimento e ninguém me dá, não é um situação fácil, estou disposta a dar qualquer comprovante pra empresa, mas não está havendo comunicação, e isso é bem frustrante, se eu tivesse roubando… Mas não é o caso, eu trabalhei por esse dinheiro e agora tô passando aperto… Enfim, vlw a intenção de todos!
Acredite quando eu digo que todos entendemos, e a comunidade é um espaço democrático onde você pode falar sobre sua experiência tranquilamente, porém nós usuários infelizmente não poderemos ajudar efetivamente, apenas pontuar o que você poderá ou não fazer nessa situação, e isso baseado na experiência de outros clientes que passaram pelo mesmo que você.
O que quis dizer ao usuário que aparentemente se solidarizou com sua situação é que ao criticar a orientação do @Itamar ele sim efetivamente não ajudou em nada, e tendo em vista o histórico problemático desse usuário aqui na comunidade (isso conhecido por muitos de nós) lhe digo que a única intenção dele foi “causar” aqui no seu tópico.
Espero verdadeiramente que sua situação seja resolvida o mais rápido possível, se possível quando tudo estiver resolvido volte aqui e conte como tudo procedeu.
Ps.: Você tem ideia de qual o motivo pra sua conta ter sido bloqueada? Emitiu algum boleto de depósito para que algum terceiro pagasse? Teve alguma transferência que possa ter sido pedido estorno por quem enviou? Movimentou algum valor fora do comum?
Não esquenta a cabeça por aqui não. O fanatismo aqui impera. Enquanto a água não bater na bunda deles, tudo que o Nubank fizer estará certo.
Curiosidade do dia:
Palavras mágicas: Bloqueio+conta, juntas as duas fazem aparecer aqui na comunidade alguns perfis bem curiosos, parece até um tipo de invocação. Há os mais diversos perfis, uns mais amenos outros nem tanto, mas todos compartilham algo em comum: Aparecer justamente quando há alguém com o relato de conta bloqueada.
Hoje eu utilizo o Bradesco e o Nubank, Hoje mais o Nubank que o Bradesco, abri uma conta para minha mãe receber um valor de uma ação judicial, não era um valor baixo, mas também não era um valor alto, cerca de 15mil reais.
Eu que acompanhei e fiz todo o trâmite para minha mãe e o dinheiro caiu na conta da minha mãe as 13:00 por volta, 1 hora depois, depois de nunca ter depositado 1 real, a conta tinha menos de 24 horas, entra 15 picapau na conta.
Eu pego emprestado com ela 5k e tentei tirar da conta, só tentei, quando mandei jogar pra minha que inclusive é o nubank, bloqueou ela.
Entrei em contato por email, fomos pro chat, pediram documentos dela, mostramos os documentos, açao judicial, comprovante da transferencia, e ela mesmo falou que a conta era nova, o valor era alto, logo entrou e tava saindo um pouco, e desbloqueou a conta.
Enfim resumindo , eles fazem isso para proteger, e esclarecendo tudo se resolve.