Nubank bloqueou o único dinheiro que eu tenho

Tenho amigos que movimentam 20 mil mensais no nubank, eu movimento mensal um valor um tanto alto também entre 10 e 20k e nunca tive nenhum problema de bloqueio e/ou restrição, claro tu não vai sair dando pix 3 da manhã, pensa como o proprio sistema de bloqueio e uns motivos clássicos :

Conta recente movimentando muito valor.
Conta recém aberta entrando muito deposito de boleto.
conta nova transacionando insanamente.
Valores altos demais.
Transferências de valores picotados para o mesmo destinatário.
Transferências fora do horário comercial.

Eu trabalhei em Banco por alguns anos e sou da área de sistemas, quer evitar bloqueio?

Coloca a grana, deixa cozinhar de um dia pro outro, sai com ela lentamente, se você recebe 5k num dia, e quer sair com 5k de uma única vez em menos de 4 horas, vai ter bloqueio.

5 curtidas

Exatamente! Tbm estou passando por uma situação parecida. E só aparecem pessoas defendendo. :roll_eyes:

1 curtida

A maioria está tentando ajudar com links de matérias e canal para contato. (bloqueio só se resolve pelo e-mail)
É o máximo que podemos fazer aqui!

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Certo @Itamar. :metal:t2::metal:t2::metal:t2::metal:t2:

Ou… “Fale com gerente de sua conta”.

Nubank inovou " inovou", e acabou dando um tiro no pé em uma parte tão importante…

Mesmo em tempo de pandemia, caso ocorra algum problema em sua conta (nos ditos bancos tradicionais) ,você consegue resolver grande parte do seu problema diretamente com gerente de sua conta.

E NAO com atendimento de callcenter, que no caso do nubank, está deixando a desejar a muito tempo.

Passou de excelente e notório, para mediano e ruim.
Simples assim.
Problemas bancários ocorrem todo santo dia, só que, relativar e deixar ele virar um PROBLEMINHA DE CALLCENTER BURROCRATICO , não é a melhor forma de se tratar seu cliente e consumidor.

2 curtidas