Nubank bloqueou

Eu estou querendo entender por que bloquearam minha co tá preventivamente palhaçada vou no procurar meus direitos

Entre em contato com o Nubank. É a melhor forma de entender o motivo.

4 curtidas

Já entrei eles falam pra mim q só por email já enviei vários é não tenho resposta…

Estranho, entre em contato urgente com eles, boa sorte :+1:

Aqui no Nubank, valorizamos a experiência e segurança de nossos clientes. Por isso, temos um sistema de monitoramento automático que nos avisa quando é feita alguma ação ou interação com sua conta que valha checar novamente – isto é, analisar alguma atividade atípica.

Quando recebemos um desses alertas e ele entra para análise, até chegarmos a uma conclusão, pode acontecer de sua conta ficar temporariamente bloqueada.

https://blog.nubank.com.br/cancelamento-bloqueio-conta-nubank/

12 curtidas

Pois é foi isso que aconteceu agora o porquê que vocês não respondem não da o uma explicação específica. E agente precisando usar a conta e não tem como .

1 curtida

Então é aguardar mesmo.

Por e-mail, o processo é um pouco mais lento que por telefone.
Em média, quando uso este recurso, recebo o retorno no dia seguinte. Mas já observei caso que demorou mais um pouco.

Faça o que foi solicitado e aguarde com paciência.
Qualquer coisa além disso, só vai gerar mais burocracia.

Mas a resposta é certa. Aguarde!

4 curtidas

Aí o que resta é aguardar mesmo.

Como o Nubank pede que toda a comunicação seja feita por e-mail, é necessário que eles respondam com os próximos passos a serem tomados para regularizar a situação.

5 curtidas

Amiga, é assim que eles tratam. E quando vc tenta argumentar, vem mais gente contestar vc. é assim que a censura banha essa comunidade.

eu estou é rindo desse povo, cada tópico que eu faço é bloqueado, cada comentário vem uma cambada de gente me alfinetando e quando falo que a pessoa não é bem vinda no meu topico é pq eu estou censurando.

Pois eu vou entrar na justiça vou fazer uma reclamação logo no banco central esses banco ladrão

A quantos dias ocorreu seu problema?

1 curtida

Ocorreu a 5 dias

Tenho conta em todos os tenho conta em outros banco mas nunca tive problemas agora esse aqui da licença se eu soubesse q era assim nunca teria pedido a abertura dessa conta digital.DECEPCIONADA

Entendo sua decepção! :sleepy:

Já entrou em contato com o atendimento Nubank?
0800 608 6236

Várias vezes idade eles várias vezes isacx eles pedem só pra me tá enviando email.nunca vi isso eu não tenho resposta nenhuma pelo os email enviados …Então acho q só vai estar resolvendo mesmo quando eu processar

  • Quando enviou o 1º e-mail? (data)
  • Enviou com todos os dados solicitados no atendimento por telefone?