Eu já tentei ver o valor da fatura no meu cartão, mas simplesmente não consigo, além disso, não aparece lá nenhum “fale com nosco” eu só queria essa ajuda mesmo.
Bom dia! Existem três formas de ver o valor da sua fatura: Pelo App ou site do Nubank e o resumo via e-mail (mas nesse último caso, só quando a fatura fecha que é enviado), vou citar o passo a passo de cada para visualizar:
-
App do Nubank: Na página inicial do aplicativo procure por Cartão de crédito e ao clicar você verá o valor da sua fatura e as demais opções para pagamento ou ajuste de limite.
-
Site do Nubank: Nesse link você pode acessar a sua conta do Nubank pelo computador para visualizar o valor da fatura e até fazer o pagamento (atualmente via boleto).
-
Via o e-mail: Já nesse caso quando a sua fatura fecha na data que estipulou no App, o Nubank envia um e-mail para você com um resumo geral da fatura e os valores.
-
Bônus: Sobre o “Fale conosco” você pode encontrar todos os canais de atendimento oficiais do Nubank nesse link, tanto telefone, e-mail e o chat do aplicativo.