Nubank boa tarde quero saber o valor das minhas faturas

Eu já tentei ver o valor da fatura no meu cartão, mas simplesmente não consigo, além disso, não aparece lá nenhum “fale com nosco” eu só queria essa ajuda mesmo.

1 curtida

Bom dia! Existem três formas de ver o valor da sua fatura: Pelo App ou site do Nubank e o resumo via e-mail (mas nesse último caso, só quando a fatura fecha que é enviado), vou citar o passo a passo de cada para visualizar:

  • App do Nubank: Na página inicial do aplicativo procure por Cartão de crédito e ao clicar você verá o valor da sua fatura e as demais opções para pagamento ou ajuste de limite.

  • Site do Nubank: Nesse link você pode acessar a sua conta do Nubank pelo computador para visualizar o valor da fatura e até fazer o pagamento (atualmente via boleto).

  • Via o e-mail: Já nesse caso quando a sua fatura fecha na data que estipulou no App, o Nubank envia um e-mail para você com um resumo geral da fatura e os valores.

  • Bônus: Sobre o “Fale conosco” você pode encontrar todos os canais de atendimento oficiais do Nubank nesse link, tanto telefone, e-mail e o chat do aplicativo.

14 curtidas