Alguém já passou por essa situação? Acabei de ver essa notícia .
Por esses motivos é melhor deixar o dinheiro na NuConta e não ter que depender dos bancos tradicionais
Eu deixo meu dinheiro na Nuconta e pago direto no App e o melhor, o limite libera na hora.
Mil vezes melhor pagar direto do valor da nuconta.
Esqueçam os concorrentes
Se não me engano é a dificuldade que os bancos estão impondo para cadastrar a fatura em débito automático.
Em análise inicial o CADE já detectou erros dos bancos, e está aguardando a defesa dos bancos em relação ao assunto para proceder.
Minha opinião é que com certeza fazem isso, não só com o Nubank mas
com qualquer outro concorrente deles. Por isso estou concentrando minha movimentação financeiro na Nuconta, para me desprender desse tipo de política de velhos bancos.
Eu geralmente transfiro o dinheiro para a nuconta e pago por ela. É mais rápido e o limite libera na mesma hora
Obrigado pelos esclarecimentos pessoal!!