Nubank boicotado?

Alguém já passou por essa situação? Acabei de ver essa notícia .

3 Curtidas

Por esses motivos é melhor deixar o dinheiro na NuConta e não ter que depender dos bancos tradicionais

1 Curtida

Eu deixo meu dinheiro na Nuconta e pago direto no App e o melhor, o limite libera na hora.

Mil vezes melhor pagar direto do valor da nuconta.
Esqueçam os concorrentes

1 Curtida

Se não me engano é a dificuldade que os bancos estão impondo para cadastrar a fatura em débito automático.

Em análise inicial o CADE já detectou erros dos bancos, e está aguardando a defesa dos bancos em relação ao assunto para proceder.

Minha opinião é que com certeza fazem isso, não só com o Nubank mas
com qualquer outro concorrente deles. Por isso estou concentrando minha movimentação financeiro na Nuconta, para me desprender desse tipo de política de velhos bancos.

Eu geralmente transfiro o dinheiro para a nuconta e pago por ela. É mais rápido e o limite libera na mesma hora

Obrigado pelos esclarecimentos pessoal!!

Ainda bem que nunca passei por isso, @Rullyan_Campos.

Nesse tópico explica melhor sobre esse caso:

Caso queira ver algumas partes públicas do processo, segue o link: :slightly_smiling_face::+1:
https://sei.cade.gov.br/sei/modulos/pesquisa/md_pesq_processo_exibir.php?0c62g277GvPsZDAxAO1tMiVcL9FcFMR5UuJ6rLqPEJuTUu08mg6wxLt0JzWxCor9mNcMYP8UAjTVP9dxRfPBcR_i6sE7OkFJok93LEikHfO95Gv2EzMUx9eRqF7SgYE7


Tópicos do @Cruz