*Nubank: Bolsa de Valores americana, como investir lá fora?*

Olá, como vão vocês? :sunglasses:
Irei usar este tópico pra fazer uma sugestão e responder a pergunta de um colega. Bom, vamos lá!

Há vários membros desta Comunidade que constroem seu patrimônio com ativos financeiros: ações, debêntures, FIIs, ETFs, BDRs, FOFs, e por aí vai. E ficamos felizes com a grande surpresa que a Nubank nos fez de adquirir a Easynvest, uma das corretoras mais bem conceituadas do país. Abrindo assim a possibilidade de termos mais variedade em relação aos nossos investimentos com a qualidade e confiança dos serviços Nubank. Sempre tenho passado por comentários semelhantes à esse: “A Nubank agora com a Easynvest poderia possibilitar a compra de ativos americanos, como a Avenue faz.”

E a minha sugestão é essa: ser a primeira empresa brasileira a operar no mercado internacional! Vamos torcer para que essa ideia chegue até eles! :purple_heart:

Agora respondendo a dúvida do nosso colega @Josimar_Victor:

Segue o passo a passo de como investir diretamente lá fora. Lembrando: isso não é recomendação de investimento, antes de investir, pesquise a fundo sobre a legislação e taxas cobradas no exterior, e principalmente, se a empresa que vai investir vale seu investimento. Não siga recomendação de terceiros. E boas compras! :wink: :+1:t2:

P.S.: Se a Easynvest abrir esse panorama para investimentos internacionais, haverá a possibilidade de transferir suas ações da corretora Avenue para Easynvest! (A famosa custódia)

5 curtidas

Legal, parabéns pela iniciativa do tópico! Taí algo que eu gostaria de aprender mais sobre :wink:

Só sinto falta da internet de vários anos atrás, onde todos os tutoriais eram em texto!

Agora a maioria dos tutoriais são em vídeo e geralmente metade deles é propaganda :sweat_smile:

4 curtidas