Nubank cada dia pior

Verdade ou mentira? Sejam honestos

4 Likes

Do meu ponto de vista e para as minhas necessidades, só melhora! :rocket:

25 Likes

Diante dos vários produtos lançados nuns últimos meses para mim está melhor

23 Likes

Pra mim ta melhor do que quando me tornei cliente em 2017.

23 Likes

Por que você acha que está cada dia pior?

21 Likes

Para mim, que sou cliente há quase três anos, está ótima . A tendência é ficar cada vez melhor
Tudo no seu tempo. A clientela pede e Nubank ,na medida do possível, executa!

Ps: Por que você acha que está cada vez pior? Em que se baseou? Ou que experiência teve negativa?

21 Likes

Pra mim só melhora, já testei vários apps de bancos tradicionais e digitais, nenhum chega nem perto do Nubank, usabilidade e funções sem igual, agora com as caixinhas que ficou bom mesmo.

20 Likes

Aqui está indo de vento em polpa

16 Likes

O nubank pra mim melhorou muito! No começo não estava gostando muito da conta porque não tinha as funcionalidades que eu tanto precisava, mas agora a conta está do jeito que eu sempre queria, com débito automático e DDA. E pra ficar melhor ainda foi implementado as caixinhas que são ótimas pra quem gosta de fazer planejamento.

12 Likes

Cada dia pior.
Motivo não tem mais nenhuma vantagem usar esse cartão anuidade zerada já não é mais diferencial algum, O cartão não pontua em nada e nem dá cashback de nada (exceto UV), a conta tá virando uma poupança disfarçada, e o app que antes era prático e funcional tá virando uma bagunça cheia de porcaria estilo bancão.

14 Likes

Pro meu uso, tá ótimo… melhorando a cada lançamento :eyes:

11 Likes

Quem é de mentira sabe que é verdade! Ou vice-versa! :man_shrugging:

10 Likes

Aconteça o que aconteça os NuMentor vão dizer que ta ótimo kkk

8 Likes

Tá Ótimo! :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

12 Likes

Lealdade acima de tudo e mesma coisa acontece com político

1 Like

Estamos falando a realidade uai. Eu n tenho do que reclamar. So por causa dessa decisão que tomaram agora, eu vou achar q ta tudo ruim?

15 Likes

já li muitos post aqui e da pra notar suas decisões, não precisa achar tudo ruim mais também e não concordar com tudo que a empresa faz .

1 Like

Do meu ponto de vista, não há como agradar a gregos e troianos simultaneamente, ou seja, sempre vai haver clientes com seus próprios motivos de gosto e desgosto e algumas decisões, tendem a aumentar ou diminuir esses níveis de amor e ódio. A última decisão, sobre a mudança no rendimento da conta, foi o gatilho para aumentar o nível de desgosto, porém creio que tudo poderia ter sido diferente se tivesse havido uma comunicação mais clara e testes dos novos produtos, com feedbacks antes do lançamento.
Quanto a pergunta do tópico, pra mim está bom, mas ainda pode melhorar em muitos pontos e eles estão evoluindo quanto a isso, espero que continue assim.
Mas enfim, isso é só minha opinião…

20 Likes

Opinião minha: Nubank lança muito rápido coisas que ninguém está pedido ou falando e demora muito a lançar o básico que todo mundo tem pedido. Aí muitos falam que é porque o banco não tem produtos que geram lucro aí demoram mais para lançarem para achar uma forma de manter o app “grátis” porem, se tivesse uma versão paga mas com as funcionalidades que eu preciso eu pagaria tranquilo porque hoje o Nubank é meu banco principal e amo ele e sei que vai evoluir muito ao longo do tempo. Mas convenhamos né os concorrentes em termos de funcionalidade para os clientes escolherem o que querem usar estão anos a frente do Nubank, tenho outros mas não são meu principal apenas uso nos outros as funções básicas que não tem no Nubank. Enfim minha opinião.

5 Likes

Tirando a mudança de rendimento da Nu Conta, o Nubank me agrada muito. Recentemente tivemos um combo de novidades, débito automático, DDA, pix agendado, etc.

Provavelmente de agora em diante vou usar pouquíssimo a Nu Conta, mas não vou abandonar o Nubank como um todo pois atende minhas necessidades.

18 Likes