Nubank cada dia pior

tchau :wave:

Continua ativa só excluir a nuconta, não seria tão fácil pra eles excluir tudo.

Não reclamo do limite do meu cartão porém para chegar lá tive que gastar quase 100k em 3 anos então o nubenk realmente não é um cartão bom pra aumentar limite não

1 curtida

Meu marido fez isso e agora t√° arrependido querendo o cart√£o de novo :joy::joy:

3 curtidas

mais eu apenas excluir a nuconta e o cartão funciona normalmente no crédito, mesmo assim eu nem arrependeria já tenho vários cartão.

Pior a cada dia.

• O programa do NuBank est√° a cada atualiza√ß√£o, mais pesado e confuso de usar.
  • Havia antes uns bot√Ķes na parte de baixo da tela, que at√© eram personaliz√°veis. At√© isso tiraram.
  • N√£o h√° mais rendimento di√°rio.
  • N√£o h√° explica√ß√Ķes de como usar o programa adequadamente. N√£o h√° um lugar pra isso. No canal de YouTube do NuBank, h√° apenas crian√ßas e abobados para tentar explicar alguma coisa.
  • No pr√©dio do NuBank em S√£o Paulo, me foi dito pelo tel de suporte, que l√° n√£o h√° atendiemnto, como assim?
    A √ļnica coisa boa √© essa comunidade nesse f√≥rum, que n√£o tem a obriga√ß√£o de nada, mas ajuda como consegue.
2 curtidas

Lógico que não há atendimento lá e a sede a nubank não tem agência.

Tem alguns pontos que gostaria de comentar, mas respeito a sua opini√£o. :sweat_smile:

√Č totalmente normal que um aplicativo passe a ficar pesado com o tempo devido as novas fun√ß√Ķes, mas caso esteja falando em otimiza√ß√£o, particularmente eu acho o app do Nu muito otimizado, mas a√≠ √© uma opini√£o minha, voc√™ pode ter a sua. Sempre que tem novidade, √© postado um v√≠deo nas m√≠dias sociais explicando sobre a fun√ß√£o.

Em rela√ß√£o a isso voc√™ pode sugerir aqui na NuCommunity sobre a funcionalidade, muitas sugest√Ķes j√° vieram da comunidade para o aplicativo, a opini√£o de todos √© muito importante para o desenvolvimento do aplicativo, voc√™ √© livre para abrir um t√≥pico a respeito da sugest√£o √† vontade. :smile:

No canal do YouTube tem diversos vídeos ensinando o funcionamento do aplicativo, de forma coerente e auto explicativa, como a questão das novas abas do aplicativo que lançou recentemente e já tem um vídeo bem explicado sobre o funcionamento:
O que s√£o as novas telas do app Nubank? (Clique para assistir)

Tamb√©m o v√≠deo que ensina as fun√ß√Ķes ponto a ponto sobre o aplicativo, que tamb√©m √© auto explicativo, a √ļnica diferen√ßa √© que por ser mais antigo, o layout mudou mas as funcionalidades ainda s√£o as mesmas:
Conheça o app do Nubank (Clique para assistir)

Porque lá é a sede do Nubank, o Nu não possui agências, a proposta é ser totalmente digital. Mas você pode ir na parte aberta para os clientes fazer uma visitinha, também visitar o Nu Café. Veja um pouco da sede nesse tópico:
Sede do Nu est√° de carinha nova! Vamos dar uma olhada?

9 curtidas

Obrigado Sr. Joaogomez, suas palavras confirmam minhas alega√ß√Ķes que o NuBank d√° pouco ou nenhum suporte aos seus clientes. N√£o h√° sequer um local f√≠sico para se aprender a respeito do programa.

Tirando esse fórum feito por usuários - obrigado a todos - não há um local para se aprender a respeito do NuBank.

1 curtida
  • Um programa ficar mais pesado ao longo de suas atualiza√ß√Ķes pode ser at√© ‚Äúnormal‚ÄĚ, mas n√£o significa que seja bom para o usu√°rio final.

• Esse forum NuCommunity foi um achado, sanei muitas d√ļvidas minhas lendo postagem aqui.

• Os links do YouTube que o senhor me indicou mostra uma crian√ßa, e no outro v√≠deo um rapazote falando mais g√≠rias do que exlpicando alguma coisa. Dif√≠cil entender 5% do que eles falam.

• O senhor mencionou que no pr√©dio do NuBank h√° como realizar visitas. H√° uma sala de suporte por l√°, onde um cliente pode sanar suas d√ļvidas?

Fico agradecido pelo seu tempo ao expressar seus pensamentos em palavras aqui no forum comigo. Grato.

2 curtidas

Sem problemas :wink:

Caso surja alguma d√ļvida voc√™ pode perguntar na comunidade, mas preciso enfatizar que n√£o somos funcion√°rios, ent√£o tem coisas que n√£o podemos afirmar com plena certeza, nesses casos eu realmente recomendo entrar em contato com o time do Nubank que est√° a disposi√ß√£o para ajud√°-lo.

Fico feliz em saber disso, é muito bom ver que fazemos parte dessa história :smiley:

Imagino que n√£o, at√© porque o Nubank tem diversos meios de comunica√ß√£o digitalmente, tem o suporte pelo chat do app, tem o email, tem no telefone e ainda tem a ouvidoria. Existe diversos m√©todos para entrar em contato e ser atendido da melhor forma poss√≠vel. √Č preciso entender que o Nubank √© uma institui√ß√£o financeira digital, a proposta √© justamente voc√™ n√£o ter dor de cabe√ßa em se dirigir a ag√™ncia.

Vou deixar todas as formas de entrar em contato com o Nubank, assim voc√™ pode entrar em contato e sanar qualquer d√ļvida sem precisar sair do conforto de casa, caso realmente precise de ajuda:
Como entrar em contato com o Nubank.

7 curtidas

Venho acompanhando; e a piora constante do produto √© evidente, o aplicativo sofreu muitas pioras durante suas atualiza√ß√Ķes, mas o que mais me incomodou foi a piora devastadora no atendimento, parece que aos poucos foram substituindo analistas por atendentes despreparados, minhas √ļltimas experi√™ncias, pra resolver verdadeiros problemas foram um ‚Äúparto‚ÄĚ, fora os que deixei de lado por cansa√ßo. Meu √ļltimo contato foi agora em 19 de agosto 22, a liga√ß√£o durou 5 minutos e o atendimento ‚Äúcaiu/desligou‚ÄĚ. Isso aconteceu com todos os atendimentos anteriores, ligo somente para resolver problemas e n√£o para solicitar extrato, quando h√° algo s√©rio acontecendo, esque√ßam o atendimento padr√£o e busquem a ouvidoria e em seguida o BACEN, porque provavelmente v√£o te colocar na geladeira.

1 curtida

m√™s 09/2022 - Houve mais uma piora, no aplicativo, removeram a navega√ß√£o lateralizada com a pr√©via dos pr√≥ximos meses do rendimento da conta e substitu√≠ram por um ‚Äėdrop-down list‚Äô limitado a visualiza√ß√£o do rendimento dos √ļltimos 7 meses, n√£o √© mais poss√≠vel visualiza√ß√£o do rendimento em meses futuros. Aos poucos v√£o retirando e limitando bons recursos.

Ol√° :wave: @wiantmor boa noite!

Agradeço pelos seus comentários - O Nubank é um banco que está constantemente em processo de evolução e por isso está sempre buscando formas de melhorar e facilitar a vida financeira das pessoas.

As mudan√ßas no aplicativo e em determinados servi√ßos e op√ß√Ķes s√£o algo que √© muito comum em qualquer empresa, at√© o software ou seja o sistema operacional do seu celular est√° em constante evolu√ß√£o e com isso nem sempre √© poss√≠vel determinar um caminho certo ou errado de evolu√ß√£o.

Mas aqui no Nubank voc√™ pode ficar tranquilo, pois, o Nubank sempre coleta feedbacks dos seus clientes e tenta melhorar os seus servi√ßos ou at√© mesmo retornar fun√ß√Ķes anteriores ou quando n√£o √© poss√≠vel, ao menos melhoram o que j√° era bom antes.

Sendo assim agradeço pelo seu comentário e sugiro que deixe também o seu feedback no seguinte tópico e tenho certeza que o seu ponto de vista será levado em consideração.

Você pode deixar a sua sugestão e quaisquer outras no link abaixo - :point_down::point_down::point_down:

8 curtidas

Desde julho tiraram a previs√£o :triumph:

1 curtida

Tenho 2 compras cancelada e o nubenk n√£o devolve o dinheiro uma j√° faz mais de um m√™s realmente n√£o √© mais um banco diferenciado antes era quase instant√Ęneo agora eles segura tudo que d√° pra devolver o dinheiro e quem √© prejudicando √© a gente os clientes

O estabelecimento confirmou o cancelamento? Se a compra foi no cartao de credito, o valor vai voltar como credito na parte do cart√£o, se foi pelo debito ai sim volta pra conta.

Se vc ja tem a confirmação do estorno pela loja, so entrar em contato com o atendimento pra enviar o comprovante

14 curtidas

A empresa Nubank est√° claramente se fortalecendo, rumo √† classe dos ‚Äúbanc√Ķes‚ÄĚ, se √© que me entendem.

O aplicativo amadurece e novas funcionalidades s√£o disponibilizadas continuamente.

Problema: poluição das telas!

personalização de tela já kkkkk
adoraria poder colocar só o que eu uso na tela principal e o resto ficar escondido

2 curtidas

Belas palavras meu amigo. Sem falar em toda semana um bug diferente. Hehej