Nubank cada dia pior

E um excelente branco supre minhas necessidades essa retirada de rendimento diário na conta foi um chute no saco de muita gente por enquanto vou manter meu saldo emergencial lá até achar algo mais interessante porém vou continuar firme no nubank utilizando todos os recursos da plataforma e investindo no nuinvest

2 Likes

Também vou procurar um interessante, pra não precisar mais levantar cedo pra trabalhar.

1 Like

Cada dia melhor, as funcionalidades estão cada vez mais interessantes. Muito úteis no dia a dia, pix com cartão de credito, caixinhas, buscador de boletos…

6 Likes

Conta do Nubank já não usarei mais como antes. Não será mais minha primeira opção. Cartão de crédito sigo usando normalmente pra acumular cashback.

2 Likes

Pra mim vai ser mesmo de sempre,uso para economias a longo prazo entao nao importa se rende diaria ou mensal.

6 Likes

Eu não entendi, eu me cadastrei no app da nubank, mas isso já faz mais de 2 semanas que to tentando, falam que enviariam a confirmarção no meu email, isso é assim mesmo ou demoram?

Cada dia pior mesmo, agora tiraram a previsão de rendimentos :roll_eyes: cada atualização mais tosca q a outra do aplicativo

3 Likes

Só para fanboy que tá uma blz um banco retroceder.kkkk tamo junto, abraços!! E #Nubenk toma jeito assim vai acabar nú mesmo

1 Like

baixei a nubank só pra pagar a fatura e desinstalei de novo kkkk só notei que eles mudou o visual.

1 Like

Normal ué, não têm mais rendimentos na conta, agora só nas caixinhas, faz sentido, talvez os rendimentos apareçam nas caixinhas. Caso não estejam lá, aí é complicado mesmo. Caso não tenha a atualização das caixinhas, relaxa, uma hora chega.

Não tem rendimento do dinheiro parado na conta, mas do porquinho tem, então deveria continuar aparecendo a previsão

Continua tendo rendimento, o que mudou é que agora ele demora 1 mês pra passar a render diariamente, é uma piora, mas ainda rende.

7 Likes

O dinheiro parado na conta ainda rende, mas você só receberá os rendimentos após 30 dias.

E não há diferença nas regras de rendimento para do dinheiro no saldo disponível para o dinheiro no porquinho. Essa regra só muda se você mover os valores para as caixinhas.

9 Likes

Pois é, na prática, não mudou muita coisa… porque nos primeiros 30 dias, além do IR alto, você tinha a incidência de IOF… É muito marketing de YouTuber pra vender vídeo. Rende menos agora, rende. A diferença é significativa? Nhe… Olhem a tabela regressiva do IOF que existia.

2 Likes

Faz diferença sim isso depende do valor que vc tem lá de qualquer forma é uma perca

1 Like

Fico realmente fascinado com as pessoas que preferem receber 0,00 quando recebiam 0,01 e acham que sairam em vantagem.

8 Likes

Pra mim pelo menos, sinceramente só estabilizou, ficando do jeito que minhas necessidades pedem. Nem piorou nem melhorou, esta do jeito que eu quero.

3 Likes

Comparado com os bancões com certeza o nubank é muito melhor porém se a gente for analisar o nubank começou a dar para trás nos últimos tempos tipo se juntou com várias causas para lacrar porque tá modinha não porque realmente se importa

1 Like

3 anos sem aumento

2 Likes

Nesse caso não há o que dizer além de…
:wave:

5 Likes