Nubank cada dia pior

Continua ativa só excluir a nuconta, não seria tão fácil pra eles excluir tudo.

Não reclamo do limite do meu cartão porém para chegar lá tive que gastar quase 100k em 3 anos então o nubenk realmente não é um cartão bom pra aumentar limite não

1 curtida

Meu marido fez isso e agora tá arrependido querendo o cartão de novo :joy::joy:

3 curtidas

mais eu apenas excluir a nuconta e o cartão funciona normalmente no crédito, mesmo assim eu nem arrependeria já tenho vários cartão.

Pior a cada dia.

  • O programa do NuBank está a cada atualização, mais pesado e confuso de usar.
  • Havia antes uns botões na parte de baixo da tela, que até eram personalizáveis. Até isso tiraram.
  • Não há mais rendimento diário.
  • Não há explicações de como usar o programa adequadamente. Não há um lugar pra isso. No canal de YouTube do NuBank, há apenas crianças e abobados para tentar explicar alguma coisa.
  • No prédio do NuBank em São Paulo, me foi dito pelo tel de suporte, que lá não há atendiemnto, como assim?
    A única coisa boa é essa comunidade nesse fórum, que não tem a obrigação de nada, mas ajuda como consegue.
2 curtidas

Lógico que não há atendimento lá e a sede a nubank não tem agência.

Tem alguns pontos que gostaria de comentar, mas respeito a sua opinião. :sweat_smile:

É totalmente normal que um aplicativo passe a ficar pesado com o tempo devido as novas funções, mas caso esteja falando em otimização, particularmente eu acho o app do Nu muito otimizado, mas aí é uma opinião minha, você pode ter a sua. Sempre que tem novidade, é postado um vídeo nas mídias sociais explicando sobre a função.

Em relação a isso você pode sugerir aqui na NuCommunity sobre a funcionalidade, muitas sugestões já vieram da comunidade para o aplicativo, a opinião de todos é muito importante para o desenvolvimento do aplicativo, você é livre para abrir um tópico a respeito da sugestão à vontade. :smile:

No canal do YouTube tem diversos vídeos ensinando o funcionamento do aplicativo, de forma coerente e auto explicativa, como a questão das novas abas do aplicativo que lançou recentemente e já tem um vídeo bem explicado sobre o funcionamento:
O que são as novas telas do app Nubank? (Clique para assistir)

Também o vídeo que ensina as funções ponto a ponto sobre o aplicativo, que também é auto explicativo, a única diferença é que por ser mais antigo, o layout mudou mas as funcionalidades ainda são as mesmas:
Conheça o app do Nubank (Clique para assistir)

Porque lá é a sede do Nubank, o Nu não possui agências, a proposta é ser totalmente digital. Mas você pode ir na parte aberta para os clientes fazer uma visitinha, também visitar o Nu Café. Veja um pouco da sede nesse tópico:
Sede do Nu está de carinha nova! Vamos dar uma olhada?

9 curtidas

Obrigado Sr. Joaogomez, suas palavras confirmam minhas alegações que o NuBank dá pouco ou nenhum suporte aos seus clientes. Não há sequer um local físico para se aprender a respeito do programa.

Tirando esse fórum feito por usuários - obrigado a todos - não há um local para se aprender a respeito do NuBank.

1 curtida
  • Um programa ficar mais pesado ao longo de suas atualizações pode ser até “normal”, mas não significa que seja bom para o usuário final.

  • Esse forum NuCommunity foi um achado, sanei muitas dúvidas minhas lendo postagem aqui.

  • Os links do YouTube que o senhor me indicou mostra uma criança, e no outro vídeo um rapazote falando mais gírias do que exlpicando alguma coisa. Difícil entender 5% do que eles falam.

  • O senhor mencionou que no prédio do NuBank há como realizar visitas. Há uma sala de suporte por lá, onde um cliente pode sanar suas dúvidas?

Fico agradecido pelo seu tempo ao expressar seus pensamentos em palavras aqui no forum comigo. Grato.

2 curtidas

Sem problemas :wink:

Caso surja alguma dúvida você pode perguntar na comunidade, mas preciso enfatizar que não somos funcionários, então tem coisas que não podemos afirmar com plena certeza, nesses casos eu realmente recomendo entrar em contato com o time do Nubank que está a disposição para ajudá-lo.

Fico feliz em saber disso, é muito bom ver que fazemos parte dessa história :smiley:

Imagino que não, até porque o Nubank tem diversos meios de comunicação digitalmente, tem o suporte pelo chat do app, tem o email, tem no telefone e ainda tem a ouvidoria. Existe diversos métodos para entrar em contato e ser atendido da melhor forma possível. É preciso entender que o Nubank é uma instituição financeira digital, a proposta é justamente você não ter dor de cabeça em se dirigir a agência.

Vou deixar todas as formas de entrar em contato com o Nubank, assim você pode entrar em contato e sanar qualquer dúvida sem precisar sair do conforto de casa, caso realmente precise de ajuda:
Como entrar em contato com o Nubank.

7 curtidas

Venho acompanhando; e a piora constante do produto é evidente, o aplicativo sofreu muitas pioras durante suas atualizações, mas o que mais me incomodou foi a piora devastadora no atendimento, parece que aos poucos foram substituindo analistas por atendentes despreparados, minhas últimas experiências, pra resolver verdadeiros problemas foram um “parto”, fora os que deixei de lado por cansaço. Meu último contato foi agora em 19 de agosto 22, a ligação durou 5 minutos e o atendimento “caiu/desligou”. Isso aconteceu com todos os atendimentos anteriores, ligo somente para resolver problemas e não para solicitar extrato, quando há algo sério acontecendo, esqueçam o atendimento padrão e busquem a ouvidoria e em seguida o BACEN, porque provavelmente vão te colocar na geladeira.

1 curtida

mês 09/2022 - Houve mais uma piora, no aplicativo, removeram a navegação lateralizada com a prévia dos próximos meses do rendimento da conta e substituíram por um ‘drop-down list’ limitado a visualização do rendimento dos últimos 7 meses, não é mais possível visualização do rendimento em meses futuros. Aos poucos vão retirando e limitando bons recursos.

Olá :wave: @wiantmor boa noite!

Agradeço pelos seus comentários - O Nubank é um banco que está constantemente em processo de evolução e por isso está sempre buscando formas de melhorar e facilitar a vida financeira das pessoas.

As mudanças no aplicativo e em determinados serviços e opções são algo que é muito comum em qualquer empresa, até o software ou seja o sistema operacional do seu celular está em constante evolução e com isso nem sempre é possível determinar um caminho certo ou errado de evolução.

Mas aqui no Nubank você pode ficar tranquilo, pois, o Nubank sempre coleta feedbacks dos seus clientes e tenta melhorar os seus serviços ou até mesmo retornar funções anteriores ou quando não é possível, ao menos melhoram o que já era bom antes.

Sendo assim agradeço pelo seu comentário e sugiro que deixe também o seu feedback no seguinte tópico e tenho certeza que o seu ponto de vista será levado em consideração.

Você pode deixar a sua sugestão e quaisquer outras no link abaixo - :point_down::point_down::point_down:

8 curtidas

Desde julho tiraram a previsão :triumph:

1 curtida

Tenho 2 compras cancelada e o nubenk não devolve o dinheiro uma já faz mais de um mês realmente não é mais um banco diferenciado antes era quase instantâneo agora eles segura tudo que dá pra devolver o dinheiro e quem é prejudicando é a gente os clientes

O estabelecimento confirmou o cancelamento? Se a compra foi no cartao de credito, o valor vai voltar como credito na parte do cartão, se foi pelo debito ai sim volta pra conta.

Se vc ja tem a confirmação do estorno pela loja, so entrar em contato com o atendimento pra enviar o comprovante

14 curtidas

A empresa Nubank está claramente se fortalecendo, rumo à classe dos “bancões”, se é que me entendem.

O aplicativo amadurece e novas funcionalidades são disponibilizadas continuamente.

Problema: poluição das telas!

personalização de tela já kkkkk
adoraria poder colocar só o que eu uso na tela principal e o resto ficar escondido

2 curtidas

Belas palavras meu amigo. Sem falar em toda semana um bug diferente. Hehej