Nubank + cadastro Positivo

Tópico para acompanhamento do status de envio do Nubank ao cadastro positivo, pois até o momento o Roxinho ainda não envia nossas informações aos Biros (Serasa/Boa Vista / Quod).

10 curtidas

Não sei o motivo de ainda não trocarem informações, iria ajudar bastante quem paga em dia.
O Banco Inter envia as informações, inclusive até subiu meu score depois que paguei varias faturas antecipadas e as atuais constam saldo positivo.

4 curtidas

Eu tenho cadastro positivo desde 2015 e nunca enviou. Estou aguardando tb.

Veja: Nubank não envia informações para o cadastro positivo

1 curtida

Pois eh, eu pago tudo antecipado e estou centralizado quase q 100% da minha renda na NuConta/cartão de crédito, e isso está dificultando meu aumento de score, vou acabar tendo que centralizar novamente no Bradesco :confused: jam startup de peso deveria ser mais rápido nesse envio #chateadonubank

1 curtida

Já tem uns meses que eu estou no programa cadastro positivo e nada ainda do nubank mandar minhas informações, chateado também! Vários outros bancos já mandam, e eu sempre pago minhas contas em dias!

Galera, fiquei chateado com o Nubank. Eles não enviam as informações para o Cadastro Positivo. Essas informações elevam e muito nosso score.
Pasmem vocês, até o Digio envia essas informações.
Fiquem de olho nisso e cobrem o Nubank para eles enviarem o mais rápido possível essas informações para o CP.

15 curtidas

Seja bem vindo @William_Silva2.
De fato ainda não constam no Cadastro Positivo as informações dos clientes do NU, isso já foi até bastante comentado aqui na comunidade, creio e torço pra que logo eles enviem essas informações, afinal isso ajuda e muito aos bons pagadores.
Sobre o Digio, eu também sou cliente, e apesar deles enviarem as informações percebi que é feito de forma bem atrasada, pois no meu Cadastro Positivo consta em aberto faturas que paguei em dia e há um bom tempo atrás.

9 curtidas

Nubank = -1 ponto. :unamused:

3 curtidas
3 curtidas

Seja bem vindo

1 curtida

Não sabia disso

2 curtidas

Eu tenho cadastro positivo desde 2015 e o nubank nunca enviou mesmo.

Cheguei a criar um post sobre esse assunto tb.

4 curtidas

O que é esse Cadastro positivo?

3 curtidas

infelizmente até o momento não, o próprio atendimento deles informam que em breve irá disponibilizar, porém não tem uma data, ou seja, o em breve pode ser uma década… infelizmente isso estava atrapalhando meu score, tive que recorrer ao uso de outros cartões que enviam ;/

2 curtidas

Postei esses 3 tópicos apenas pra mostrar que já há outros tópicos existentes falando desse assunto.:+1:

3 curtidas

@xzumbix

Antigamente, falava-se apenas do cadastro de negativados. Onde fica registrado todos os maus pagadores. E o principio era de relacionar as más condutas. Então os estabelecimentos faziam pesquisas considerando apenas o que as pessoas “faziam de errado”.

No entanto, não havia nenhum registro do pagamentos honrados. Ou a contra parte.

Imagine a situação. Você tem o problema ao pagar uma única dívida, e vai parar com o registro no cadastro do Serasa como mau pagador.

Só que antes disso você honrou e pagou 10 outras dívidas, e isso não aparece no seu cadastro.

Logo, a avaliação que era feita considerava apenas o ato falho.

O Cadastro Positivo visa balancear esta situação registrando os compromissos que são pagos e honrados. Dado aos estabelecimentos mais um critério na hora de analisar a possibilidade do crédito.

Você pode conseguir mais informações no link: Cadastro Positivo

Você pode voluntariamente se cadastrar.

4 curtidas

Vlw cara, você é 10. Falou tão bem que achei que era um xpeer online do nubank :sweat_smile:

2 curtidas

Vou mandar meu CV, quem sabe eles aceitam a minha aplicação! hauhuahuaha :rofl:

5 curtidas

Aqui o nubank é dois pesos e duas medidas.

1 curtida

@gabriel_victor_Mierr, interessante, fala mais… :thinking:

1 curtida