Nubank+: Cancelamento e Reenvio do Convite

Assim que o Nubank+ foi lançado eu fui contemplado com um convite ao programa. Não entendia muito os detalhes, para não entrar em furada eu cancelei a minha assinatura logo depois de assinar. Devo ter ficado menos de 2 dias no programa, não lembro. Agora gostaria de saber como eu faço para ser reconvidado. Minha vida financeira mudou muito desde aquela época: outro salário bem maior, duas promoções, bem mais dinheiro na conta e bem mais crédito disponível. Fora que a minha nota é 960 neste novo NuScore. Alguém sabe de casos de reenvio desde convite?

6 curtidas

Opa @Thiago_Fernandes11, boas vindas a comunidade.

Tem essa informação abaixo no app Nubank.

Reativação: não será possível fazer a reativação dos benefícios de Nubank+ até que você receba uma nova oferta no aplicativo.

Entao o jeito vai ser aguardar, mesmo que você esteja numa situação financeira melhor agora.

14 curtidas

Como estão? Alguém pode me dizer se tem algum jeito de voltar a usar o NUBANK+ ou só quando o nubank disponibilzar novamente?

4 curtidas

O que acontece após o cancelamento do Nubank+: não será possível fazer a reativação dos benefícios de Nubank+ até que você receba uma nova oferta no aplicativo.

11 curtidas

Obrigado !! Cancelei precocemente… Vou aguardar entao receber o convite novamente.

8 curtidas

O Nubank+ tem evoluído e muitos dos que cancelaram o serviço estão na mesma situação.

6 curtidas

Também gostaria de reativar o Nubank+, infelizmente não consigo também.

3 curtidas

Estou na mesma situação. Recebi o convite na época sem saber muito do que se tratava. Assinei, fiquei por 1 dia, cancelei e desde então não tive mais a oportunidade de aderir ao Plus.

Alguém ai que passou por isso conseguiu voltar? :sad_but_relieved_face:

2 curtidas

Estou na mesma situação. Cancelei o meu em 16/10/2024, depois de 1 dia de uso, quando era algo meio primitivo, sem todos os benefícios de hoje e ainda com possibilidade de ter que pagar pra ser nubank+.

Acho muito estranho essa ideia de ser irreversível, já que o produto mudou muito desde então.

Fico muito desanimado, pois tenho 9 anos de relação e tenho que ir atrás de outros bancos que oferecem esses serviços, já que o nubank está me privando desses benefícios.

2 curtidas

Alguém já recebeu o convite novamente depois de ter cancelado??
Estou esperando a quase 1 ano pelo reenvio

2 curtidas