Assim que o Nubank+ foi lançado eu fui contemplado com um convite ao programa. Não entendia muito os detalhes, para não entrar em furada eu cancelei a minha assinatura logo depois de assinar. Devo ter ficado menos de 2 dias no programa, não lembro. Agora gostaria de saber como eu faço para ser reconvidado. Minha vida financeira mudou muito desde aquela época: outro salário bem maior, duas promoções, bem mais dinheiro na conta e bem mais crédito disponível. Fora que a minha nota é 960 neste novo NuScore. Alguém sabe de casos de reenvio desde convite?
Opa @Thiago_Fernandes11, boas vindas a comunidade.
Tem essa informação abaixo no app Nubank.
“Reativação: não será possível fazer a reativação dos benefícios de Nubank+ até que você receba uma nova oferta no aplicativo.”
Entao o jeito vai ser aguardar, mesmo que você esteja numa situação financeira melhor agora.
Como estão? Alguém pode me dizer se tem algum jeito de voltar a usar o NUBANK+ ou só quando o nubank disponibilzar novamente?
O que acontece após o cancelamento do Nubank+: não será possível fazer a reativação dos benefícios de Nubank+ até que você receba uma nova oferta no aplicativo.
Obrigado !! Cancelei precocemente… Vou aguardar entao receber o convite novamente.
O Nubank+ tem evoluído e muitos dos que cancelaram o serviço estão na mesma situação.