Nubank cancelou minha conta com saldo na caixinha

Nubank cancelou minha conta PJ e PF com saldo na caixinha já tem 11 dias e só respondem que vão transferir os valores para a conta que eu enviei. Eles estão loucos de cancelar uma conta sem aviso prévio e mais ainda em reter um dinheiro que não é deles???
Alguém sabe como proceder?

2 curtidas

Seja bem vinda, @Waleskaaa !
Aqui somos clientes que nem você, tiramos dúvidas uns com os outros. Você já entrou em contato pelo e-mail? . Se for sim e não teve retorno.?
E mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

15 curtidas

Eles enviaram um e-mail dizendo que os produtos foram cancelados e pediram uma conta, já passou do prazo de transferir o saldo pois eram 7 dias e já tem 11. Então agora enviaram outro e-mail confirmando o e-mail e dizendo que tem mais 7 dias pra transferir o saldo