Ola bom dia preciso de ajuda com a nubank minha conta foi cancela ja faz 12 dias preciso do meu dinheiro que esta na conta ja enviei os dados de outra conta de minha titularidade. Os email eles envia no modo automatico e ninguem esta resolvendo isso que estao fazendo é crime nao pode cancelar a conta sem aviso previo.
Eu apenas quero meu dinheiro que esta na conta ja tem 12 dias meu pagamento inteiro tenho contas a pagar e um bebe para alimentar, nao estou pedindo nada so quero o que meu por direito quero meu dinheiro de volta .
1 curtida
Boas Vindas @Milena_Moura , se o contato por e-mail não está sendo retornado de forma eficiente acione a ouvidoria com os Protocolos abertos:
Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).
14 curtidas
@Milena_Moura oi bem vinda, tenta contatar novamente a central do Nubank e entender o que houve.
3 curtidas
No email q pedem os novos dados, informam sobre os prazos. Já passou desse prazo? Se sim, entre em contato com o atendimento pra entender o motivo. Caso ainda esteja no prazo, tem q aguardar mesmo…
8 curtidas