Nubank cancelou minha conta sem motivo algum , estou sem din

Estou sem dinheiro para o dia a dia com 2 bebês dentro de casa , muita covardia da instituição Nubank estou mandando conta para a transferência dos meus valores e estão dizendo que estão incorretos e não estão ! Quero o meu dinheiro de volta uma covardia imensa da Nubank com um cliente que confiou e investiu na instituição. A mais de 2 anos com a conta e agora derrepente bloqueiam todo meu dinheiro. Muita covardia da Nubank

2 curtidas

Lamento que esteja passando por isso. Essa conta é corrente e de sua titularidade? No tópico anterior que criou recordo de perguntar porque não é todo tipo de conta que aceitam. Se tudo tiver correto, retorne o contato pelo e-mail para informar ao atendimento. :handshake:

8 curtidas

Está tudo certo amigo , estou passando um sufoco
Com a minha família, 2 bebês dentro de casa e meu dinheiro preso na Nubank . Está abalando minha vida financeira e psicológica , só quem fica sem 1 real pra comprar um leite pro meu filho vai sentir oque eu estou sentindo, e sabendo que eu não preciso passar por isso pq eu tenho dinheiro. Mais estou passando o pior momento da minha vida por causa da Nubank ! A Nubank está destruindo o psicólogo da minha família! E agora como vou comprar a comida pros meus filhos ?

1 curtida
4 curtidas