Faz 12 dias que cancelaram minha conta com dinheiro em conta e até agr não me retornaram
Sim faz 12 dias que minha conta está cancelada com meu dinheiro parado eu precisando pagar minhas contas nunca tem retorno de ninguém só fica negócio de e-mail e-mail e meu dinheiro parado só quero meu dinheiro
Ninguém ajuda em nada em nada e nunca chega em e-mail chegou um avisando cancelamento mas já faz 12 dias e ninguém retorna
Quando a conta é cancelada, é enviado email solicitando os dados de outra conta do titular para q possa ser feita a transferência dos valores q constavam na conta do nubank. Vc recebeu esse email? Pois se não me engano, nele tbm constam os prazos estipulados
Se sua conta foi cancelada e vc não recebeu esse email, entre em contato com o atendimento telefônico, para ser “mais rápido”, pois por email tbm tem um prazo de resposta q não lembro agora se são até 3 ou 5 dias
Mas já faz 12 dias ninguém responde já liguei lá 5 vezes já estou cansado só fala que e-mail vai responde e já faz 12 dias tenho print de tudo já estou cansado tenho conta pra pagar meu dinheiro todo travado lá
Ninguém ajuda aí só mandam não entendo sua solicitação … liguei lá falaram que ia manda o e-mail para eu manda agência e conta para transferência mas nada disso
Seu email está correto no app? Não entendi se vc tbm já enviou email pro nubank, se sim, está enviando pro email correto, meajuda@nubank.com.br?
Infelizmente só podemos ajudar com instruções do q pode ser feito, pois aqui não é canal de atendimento oficial, somos clientes igual vc.
Vc pode tentar tbm entrar em contato com a ouvidoria e informar sua situação:
ouvidoria@nubank.com.br
0800 887 0463
Obg mas já liguei lá tb
convenhamos que e-mail apenas não é a melhor forma de contato.
Mas falta isso nesse banco vc só liga tenta resolver de boa eles só fazem vc manda mensagem por que não conseguem resolver nada por telefone … eu só quero meu dinheiro e cancela essa conta ia começar manda meu salário pra lá pq falaram que era bom mas já deu merda
@marcusvinicius16 e @Victor_procopi pode até não ser a melhor forma, mas foi o e-mail que me ajudou muitas vezes a resolver n questões onde eu precisava anexar o histórico de conversa sobre o ocorrido de alguma situação, me possibilitando salvar como pdf e dar sequência na resolução do problema.
Tanto o remetente quanto o destinatário possuem o histórico de forma completa. Inclusive é ali onde se descobre muitas coisas, incluindo a parte de negligência de uma das partes ou de ambas.
Ofender ou ser inconveniente não vai ajudar ninguém a resolver qualquer tipo de problema e ainda fará mal p/ saúde.
Minha sugestão: faça novamente o que fora orientado acima, não deu certo? Pega todo o histórico do e-mail, protocolos, vai no reclame aqui e abra uma reclamação anexando tudo, explicando tudo detalhadamente. Só não se esqueça que ambos possuem todo o histórico de conversa tanto a instituição financeira, quanto o remetente e segue acompanhando.
A forma possível em tentar ajudar foi orientada. Agora resolver o problema do outro, aí já é com as partes envolvidas.
não da pra tirar print
Minha conta já faz 15 dias que foi bloqueada e não me mandaram meu dinheiro, só mandam e-mail falando q meus produtos foram cancelados e nada de resolver meu problema tbm
Além da minha conta cancelada, estornaram meu dinheiro pra uma conta de uma que está inativa, e de uma pessoa q eu nem conheço
Antes de mais nada, boas vindas a comunidade.
Eu não entendi direito, explique melhor. Por que na mesma hora que você digitou, disse que não enviou teu dinheiro e logo em seguida tu disse que estornou para uma conta que não é sua .
Creio que NUBANK não envia o dinheiro que estava bloqueado para uma outra conta que não seja da propria pessoa. Eles pedem por email uma conta para fazer a transferência. Voce mesma que enviou esta conta?
O dinheiro em vez de ter ido pra conta q eu mandei pra vcs que era outra conta q eu tenho, estornou pra uma q eu não tenho conhecimento e a conta está bloqueada também
Só uma ressalva aqui. Nós não somos funcionários do Nubank, só procuramos ajudar uns aos outros.
Te aconselho a entrar em contato com o Nubank então.
Aqui somos clientes que se ajudam, seja tirando dúvidas e auxiliando numa solução, reafirmando o que o @Kleber_Vieira1 disse acima, você tem 3 opções para entrar em contato:
01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117
02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
03] Email: meajuda@nubank.com.br