Nubank cancelou minha conta

Faz 12 dias que cancelaram minha conta com dinheiro em conta e até agr não me retornaram

1 curtida

@Victor_procopi poderia nos detalhar melhor o problema?

5 curtidas

Sim faz 12 dias que minha conta está cancelada com meu dinheiro parado eu precisando pagar minhas contas nunca tem retorno de ninguém só fica negócio de e-mail e-mail e meu dinheiro parado só quero meu dinheiro

1 curtida

Ninguém ajuda em nada em nada e nunca chega em e-mail chegou um avisando cancelamento mas já faz 12 dias e ninguém retorna

Quando a conta é cancelada, é enviado email solicitando os dados de outra conta do titular para q possa ser feita a transferência dos valores q constavam na conta do nubank. Vc recebeu esse email? Pois se não me engano, nele tbm constam os prazos estipulados

Se sua conta foi cancelada e vc não recebeu esse email, entre em contato com o atendimento telefônico, para ser “mais rápido”, pois por email tbm tem um prazo de resposta q não lembro agora se são até 3 ou 5 dias

17 curtidas

Mas já faz 12 dias ninguém responde já liguei lá 5 vezes já estou cansado só fala que e-mail vai responde e já faz 12 dias tenho print de tudo já estou cansado tenho conta pra pagar meu dinheiro todo travado lá

Ninguém ajuda aí só mandam não entendo sua solicitação … liguei lá falaram que ia manda o e-mail para eu manda agência e conta para transferência mas nada disso

1 curtida

Seu email está correto no app? Não entendi se vc tbm já enviou email pro nubank, se sim, está enviando pro email correto, meajuda@nubank.com.br?

Infelizmente só podemos ajudar com instruções do q pode ser feito, pois aqui não é canal de atendimento oficial, somos clientes igual vc.

Vc pode tentar tbm entrar em contato com a ouvidoria e informar sua situação:
ouvidoria@nubank.com.br
0800 887 0463

16 curtidas

Obg mas já liguei lá tb

convenhamos que e-mail apenas não é a melhor forma de contato.

1 curtida

Mas falta isso nesse banco vc só liga tenta resolver de boa eles só fazem vc manda mensagem por que não conseguem resolver nada por telefone … eu só quero meu dinheiro e cancela essa conta ia começar manda meu salário pra lá pq falaram que era bom mas já deu merda

@marcusvinicius16 e @Victor_procopi pode até não ser a melhor forma, mas foi o e-mail que me ajudou muitas vezes a resolver n questões onde eu precisava anexar o histórico de conversa sobre o ocorrido de alguma situação, me possibilitando salvar como pdf e dar sequência na resolução do problema.
Tanto o remetente quanto o destinatário possuem o histórico de forma completa. Inclusive é ali onde se descobre muitas coisas, incluindo a parte de negligência de uma das partes ou de ambas.

Ofender ou ser inconveniente não vai ajudar ninguém a resolver qualquer tipo de problema e ainda fará mal p/ saúde.

Minha sugestão: faça novamente o que fora orientado acima, não deu certo? Pega todo o histórico do e-mail, protocolos, vai no reclame aqui e abra uma reclamação anexando tudo, explicando tudo detalhadamente. Só não se esqueça que ambos possuem todo o histórico de conversa tanto a instituição financeira, quanto o remetente e segue acompanhando.

A forma possível em tentar ajudar foi orientada. Agora resolver o problema do outro, aí já é com as partes envolvidas.

13 curtidas

não da pra tirar print :lying_face:

1 curtida

1 curtida

Minha conta já faz 15 dias que foi bloqueada e não me mandaram meu dinheiro, só mandam e-mail falando q meus produtos foram cancelados e nada de resolver meu problema tbm

1 curtida

Além da minha conta cancelada, estornaram meu dinheiro pra uma conta de uma que está inativa, e de uma pessoa q eu nem conheço

1 curtida

Antes de mais nada, boas vindas a comunidade.

Eu não entendi direito, explique melhor. Por que na mesma hora que você digitou, disse que não enviou teu dinheiro e logo em seguida tu disse que estornou para uma conta que não é sua :thinking::thinking::thinking::thinking::thinking:.

Creio que NUBANK não envia o dinheiro que estava bloqueado para uma outra conta que não seja da propria pessoa. Eles pedem por email uma conta para fazer a transferência. Voce mesma que enviou esta conta?

2 curtidas

O dinheiro em vez de ter ido pra conta q eu mandei pra vcs que era outra conta q eu tenho, estornou pra uma q eu não tenho conhecimento e a conta está bloqueada também

Só uma ressalva aqui. Nós não somos funcionários do Nubank, só procuramos ajudar uns aos outros.

Te aconselho a entrar em contato com o Nubank então.

4 curtidas

Aqui somos clientes que se ajudam, seja tirando dúvidas e auxiliando numa solução, reafirmando o que o @Kleber_Vieira1 disse acima, você tem 3 opções para entrar em contato:

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

03] Email: meajuda@nubank.com.br

3 curtidas