Faz 12 dias que cancelaram minha conta com dinheiro em conta e até agr não me retornaram
@Victor_procopi poderia nos detalhar melhor o problema?
Sim faz 12 dias que minha conta está cancelada com meu dinheiro parado eu precisando pagar minhas contas nunca tem retorno de ninguém só fica negócio de e-mail e-mail e meu dinheiro parado só quero meu dinheiro
Ninguém ajuda em nada em nada e nunca chega em e-mail chegou um avisando cancelamento mas já faz 12 dias e ninguém retorna
Quando a conta é cancelada, é enviado email solicitando os dados de outra conta do titular para q possa ser feita a transferência dos valores q constavam na conta do nubank. Vc recebeu esse email? Pois se não me engano, nele tbm constam os prazos estipulados
Se sua conta foi cancelada e vc não recebeu esse email, entre em contato com o atendimento telefônico, para ser “mais rápido”, pois por email tbm tem um prazo de resposta q não lembro agora se são até 3 ou 5 dias
Mas já faz 12 dias ninguém responde já liguei lá 5 vezes já estou cansado só fala que e-mail vai responde e já faz 12 dias tenho print de tudo já estou cansado tenho conta pra pagar meu dinheiro todo travado lá
Ninguém ajuda aí só mandam não entendo sua solicitação … liguei lá falaram que ia manda o e-mail para eu manda agência e conta para transferência mas nada disso
Seu email está correto no app? Não entendi se vc tbm já enviou email pro nubank, se sim, está enviando pro email correto, meajuda@nubank.com.br?
Infelizmente só podemos ajudar com instruções do q pode ser feito, pois aqui não é canal de atendimento oficial, somos clientes igual vc.
Vc pode tentar tbm entrar em contato com a ouvidoria e informar sua situação:
ouvidoria@nubank.com.br
0800 887 0463
Obg mas já liguei lá tb
convenhamos que e-mail apenas não é a melhor forma de contato.
Mas falta isso nesse banco vc só liga tenta resolver de boa eles só fazem vc manda mensagem por que não conseguem resolver nada por telefone … eu só quero meu dinheiro e cancela essa conta ia começar manda meu salário pra lá pq falaram que era bom mas já deu merda
@marcusvinicius16 e @Victor_procopi pode até não ser a melhor forma, mas foi o e-mail que me ajudou muitas vezes a resolver n questões onde eu precisava anexar o histórico de conversa sobre o ocorrido de alguma situação, me possibilitando salvar como pdf e dar sequência na resolução do problema.
Tanto o remetente quanto o destinatário possuem o histórico de forma completa. Inclusive é ali onde se descobre muitas coisas, incluindo a parte de negligência de uma das partes ou de ambas.
Ofender ou ser inconveniente não vai ajudar ninguém a resolver qualquer tipo de problema e ainda fará mal p/ saúde.
Minha sugestão: faça novamente o que fora orientado acima, não deu certo? Pega todo o histórico do e-mail, protocolos, vai no reclame aqui e abra uma reclamação anexando tudo, explicando tudo detalhadamente. Só não se esqueça que ambos possuem todo o histórico de conversa tanto a instituição financeira, quanto o remetente e segue acompanhando.
A forma possível em tentar ajudar foi orientada. Agora resolver o problema do outro, aí já é com as partes envolvidas.
não da pra tirar print
Minha conta já faz 15 dias que foi bloqueada e não me mandaram meu dinheiro, só mandam e-mail falando q meus produtos foram cancelados e nada de resolver meu problema tbm
Além da minha conta cancelada, estornaram meu dinheiro pra uma conta de uma que está inativa, e de uma pessoa q eu nem conheço
Antes de mais nada, boas vindas a comunidade.
Eu não entendi direito, explique melhor. Por que na mesma hora que você digitou, disse que não enviou teu dinheiro e logo em seguida tu disse que estornou para uma conta que não é sua .
Creio que NUBANK não envia o dinheiro que estava bloqueado para uma outra conta que não seja da propria pessoa. Eles pedem por email uma conta para fazer a transferência. Voce mesma que enviou esta conta?
O dinheiro em vez de ter ido pra conta q eu mandei pra vcs que era outra conta q eu tenho, estornou pra uma q eu não tenho conhecimento e a conta está bloqueada também
Só uma ressalva aqui. Nós não somos funcionários do Nubank, só procuramos ajudar uns aos outros.
Te aconselho a entrar em contato com o Nubank então.
Aqui somos clientes que se ajudam, seja tirando dúvidas e auxiliando numa solução, reafirmando o que o @Kleber_Vieira1 disse acima, você tem 3 opções para entrar em contato:
01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117
02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
03] Email: meajuda@nubank.com.br