Oi gente boa tarde, eu estou com um problema: o meu cartão do Nu foi fraudado mas quando vi que ele tinha sido fraudado imediatamente constestei as compras e falei para o nubank mas quando fui constestar eu vi que o meu cartão estava bloqueado tanto o fisico como o virtual então achei estranho e enviei um e-mail pro nubank e eles disseram o seguinte que as transações foram realizadas num curto periodo de tempo e por isso foi necessário o bloqueio para que siga tudo corretamente e que uma contestação tem o prazo médio na bandeira de 100 dias corridos, mas, eu tinha que fazer uma compra com o meu cartão mas agora não posso usar eu enviei um e-mail pra eles pra ver se eles liberam só pra eu fazer acompras e depois bloqueiam novamente. E depois eu recebi um e-mail dizendo que as funções do meu cartão que estão bloqueadas poderiam já ser desbloqueadas, mas, eu passo e-mail pro nubank e eles não respondem eu to há vários dias passando e-mail pra eles. Alguém sabe se tem algum outro e-mail do nubank para que eu possa estar entrando em contato com eles?
Por e-mail é complicado.
Tenta resolver pelo chat, se não conseguir, é melhor ligar.
eu já falei com eles pelo chat mas eles disseram que só por e-mail mesmo
Já tentou entrar em contato por telefone seria melhor
Já falei com eles várias vezes pelo telefone mas eles disseram que só pelo e-mail mesmo eu posso resolver
Mas se o seu cartão está cheio de contestação de compras , qual é a Segurança que você terá em desbloquear ele (com as mesmas informações) só pra fazer uma compra?
Nesses casos o cartão deve ser cancelado e emitido outro, só assim o uso será possível com segurança.
Mas já me enviaram outro cartão novo só que eu ainda não posso desbloquear ele pq as funções tão bloqueadas.
Mas o cartão sendo novo, seus dados estão seguros. Meio confuso isso … O Crédito de Confiança está ligado ao valor da operação e não ao cartão em si.
Se os serviços estão Bloqueados não é apenas por conta do Crédito de Confiança. Tem algo mais complicado …
Mano, até concordo com o bloqueio em casos de furto, clonagem, uso indevido e tals, mas nunca vou me conformar e calar mediante essa falta de assistência do Nubank. Brother, eles deixam a comunicação apenas por um canal, o que já acho errado, pois nesse momento a pessoa precisa de respostas rápidas e precisas, o que creio que por telefone ficaria tudo bem mais claro e entendido. Eles deixam a pessoa sem nenhum suporte, eu não entendo o porque disso, sinceramente.