Nubank+ chegou😀

Eai gente

Seguinte finalmente o Nubank + apareceu pra mim :grin: mas junto com a dúvida se vale pagar os 29 de mensalidade já que atualmente não tenho o gasto de 3.500 no cartão para a isenção da mensalidade.

Vale pagar a mensalidade x os benefícios?

13 curtidas

Conheça melhor o produto e tire suas próprias conclusões:

10 curtidas

Apareceu pra mim e já assinei. Agora é aproveitar os benefícios :smiley:

7 curtidas

Faça bom uso, meu querido!

2 curtidas

Tem uma análise meio “por cima” aqui: Nubank+ é o Rewards melhorado?

Pode ajudar no processo de decisão.

8 curtidas

Eu queria assinar, mas ele não aparece para mim ainda, acho q o Nubank não gosta de mim, nem o N+ nem o UV não aparecem de jeito nenhum, inclusive descobri só pelo telefone que para o Nubank+ teve uma inscrição para demonstrar interesse (como teve na época do UV), porém não vi nada disso, e sempre que eu indagava sobre ele no chat do nubank nunca comentaram nada antes, então eu to bem chateado com essas questões, liberou para todos meus amigos, para os meus pais que nem usam direito o app, eu que sempre usei com afinco, to jogado para as traças XD já não sei mais o que fazer :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Não sei como é este Nubank + mas se tiver o cashback com 200% de rentabilidade eu entraria ainda que pagando a mensalidade no começo. Mas é bem pessoal, eu uso Nu Ultravioleta e se por acaso não bater 5000 de isenção pra mim é de boa. Embora eu prefira bater claro

1 curtida

Hoje respoderam minha reclamação no reclameaqui referente ao nubank+ não aparecer pra mim e não poder abrir conta para meu filho de 15 anos, foi resolvido para abrir a conta, agora sobre o modo rua e nubank+ a resposta é a mesma, tenho que aguardar, pois é uma novidade e está sendo liberada aos poucos, falei para o atendente que não concordo, pois tem pessoas que abre a conta e a função já está liberada, ele me disse que tenho que esperar.
Bom, hoje já comecei a sair aos poucos do nubank, já pedi custodia para o inter e minha portabilidade vai para o itau. Quem sabe eu não movimentando a conta eles liberam.

1 curtida

Pra mim nada… média de 17-18k em gastos e nem o UV, que já pedi faz tempo…

Na XP tenho 40k de limite… cartão black e os escambau…

Olha, minha esposa entrou há pouco no Nubank, por minha indicação, fiz o Nível 7 pra ela no Nucoin e em 10 dias ela ganhou o Nubank +…

Parabéns Nubank!
É assim que se valoriza os clientes.

3 curtidas

Parabéns!

2 curtidas

Clientes Nubank+ têm direito à uma série de benefícios:

  • Cashback de 0,5% em compras feitas com o cartão de crédito Nubank, que não expira e que pode ser trocado por milhas;
  • 12 meses de assinatura do serviço de streaming Max sem custo adicional no plano básico com anúncios, para assistir aos seus conteúdos favoritos;
  • Você pode fazer quantos saques quiser;
  • Alertas Inteligentes, uma nova função do Assistente de Pagamentos, exclusiva para clientes Nubank+ e Ultravioleta, que te avisa se o valor das suas contas vierem acima do esperado.
    Fonte: blog do nubank
3 curtidas

Chegou ai? Aqui… nada nada nada nadaaaaa

1 curtida

Vai chegar, @Alex_Trentin. Vai chegar.
Quando chegar aí para você, conta aqui no tópico para gente?! :grin:

4 curtidas

Até ontem não era exibido aqui o valor da mensalidade. Havia apenas a informação de que seria gratuita e que os lançamentos até dia 25 de maio (dia de fechamento da minha fatura) não seriam contabilizados. Agora que minha fatura fechou e eu já paguei, hoje apareceu dessa forma. Já tive alguns gastos e não estão sendo contabilizados nesse gráfico.

3 curtidas

A isenção é só no 1° mês.

No entanto, assim que vencer esse 1° mês de gratuidade, começa a contabilizar os gastos a partir desse dia que foi informado. E pode ser que a contagem não é no mesmo momento, tipo, pode demorar a atualizar.

Na dúvida, recomendo perguntar pro atendimento pra saber e pra ajudar a gente também com essa informação. :pray::pray: (Nos avise)

4 curtidas

Disso eu sei, e não me referi a isenção, e sim a falta de atualização do gráfico. Todas compras no Nubank são contabilizadas muito rapidamente e por isso estranhei essa demora.

1 curtida

Agora sim, contabilizou.

4 curtidas

:raised_hands:
Um alívio, heim @Bruno_Nascimentoo?
:grin:

5 curtidas

Rapaz esse print seu foi ótimo, que eu ja tava aqui fazendo as contas kkkkkk, não sabia desse botão de contagem.

Obrigado por compartilhar.

2 curtidas

Aqui apareceu e sumiu assim como o UV… sinceramente não entendo essa ideia do Nubank, dar e tirar um beneficio que será pago? esse tipo de coisa só irrita seus usuários…

3 curtidas