Nubank com a bandeira Visa

Facilitaria muito a vida de seus clientes, pois dá muito mais aumento de limite. Mastercard por sua vez, é péssimo em aumentar o limite.

5 curtidas

Olha amigo, na pouca experiência que eu tenho com a geração de credito, a bandeira não influência em nada, quem avalia credito é a instituição,
As bandeiras são as empresas que regulam o mercado de cartões de crédito. Elas padronizam o modelo de como as adquirentes devem processar seus cartões e ainda são responsáveis pela precificação dos diferentes tipos de estabelecimento.

9 curtidas

Acho que vc se engana, pois todo cartão que tento fazer com a bandeira Mastercard não aprova, Visa aprova todos, tenho diggio, neon, pan, Santander, todos bandeira Visa…tento com a outra não aprova…Fiz o teste.

E será que não é por isso, que vc anda sendo negado, vc tem a necessidade de ter esta quantidade de cartões? isso compromete seu score e pode prejudicar a analise de credito.

8 curtidas

O William está correto! A Bandeira não influencia de nenhuma forma no limite que é concedido pela instituição.

@Jeangame01_show, os cartões que você conseguiu são de fácil aprovação. Não bem quer dizer que é relacionado à bandeira.
Todos são provenientes de grandes bancos.
Digio é da holding Elopar, onde Bradesco e BB são sócios majoritários.
Neon é do Banco Votorantim, vulgo BV.
Pan é do BTG.
e o Santander é do Santander, né?! haha.

Todos brancos com capitais enormes com dinheiro suficiente para arriscar na aprovação de mais limites.

5 curtidas

Seria interessante ter a bandeira Visa, pelos benefícios que são maiores que a Mastercard.
Mas não acho que teríamos mais liberação de crédito por causa da bandeira…

4 curtidas

Não amigo meu score é super alto,tentei no Mastercard semana passada e alguns dias antes, ontem fiz o Pan e aprovou na hora 2000 reais. Meus preferidos…Hiper e Nubank. Os dois Mastercard, o hiper tenho a 10 anos 500 de limite o Nubank a 3 anos 500. Não quero muitos cartões, só fiz o teste… Diggio liberou 3700… Santander 800…neon 1200. Tem algo errado, concorda?

1 curtida

Valeu amigo, bem explicado.

1 curtida

O limite é conferido pela instituição, não pela bandeira.

Como você tem muitos cartões, sua capacidade de pagamento e concessão de limite está comprometida por eles. O fato é que você tem um limite bom, porém fracionado em diversas instituições.
Se for possível e adequado para sua realidade, tente cancelar alguns deles para concentrar as despesas nos demais.

10 curtidas

Os cartões são novos amiga, todos feitos nesse mês de janeiro. Como eu disse, fiz por fazer , testar se era a bandeira master que não me dava aumento. Pois o Hipercard e Nubank são preferidos,só não aumentam meu limite, por coincidência os dois são Mastercard.

Tenho e já tive cartões de ambas as bandeiras. A bandeira não influencia na concessão de limite.

Só gosto mais da bandeira Visa por causa dos benefícios que são herdados entre as variantes e por causa do comportamento do Apple Pay nela. Na bandeira Visa a máquina nunca pede senha. Já com cartões Mastercard volta e meia você precisa digitar ao pagar com a referida carteira digital.

10 curtidas

Gostaria só por preferir a Visa e pelos seus benefícios serem melhores, mas na questão do limite é irrelevante, pois quem o concede é a Nubank.

4 curtidas

Discordo totalmente tenho 2 cartão de crédito da bandeira Mastercard e o limite dos dois são bem alto ao contrário do outro cartão de crédito visa que também tenho, Por isso acho que a bandeira não influencia em nada não.

5 curtidas

O Nubank está ficando atrasado para os demais bancos digitais.

1 curtida

Concordo, ainda mais oferecendo limite baixo.

Nada a ver. Quem faz a analise de crédito é o emissor, não a bandeira.

3 curtidas

Pois tente fazer um cartão com a bandeira Visa e outro com a Master. Depois vc me diz.

Eu tenho os dois. E pra mim não tem diferença

3 curtidas

Eu sempre tive cartões das duas bandeiras, ambos normalmente com limites semelhantes.
Mas atualmente cancelei vários deles, a maioria de bandeira Visa, depois que fiz o cartão Nubank
:wink:

3 curtidas

Visa é melhor, vou cancelar só quando o Nubank me der um generoso aumento de limite. Santander também é muito bom. SX

1 curtida