Nubank.com.br

Nubank.com.br

Com o meu nubank o débito ativo, eu posso sacar no caixa eletronico o meu limite em débito? Me ajudem

2 curtidas

No débito você só pode sacar o que tiver de dinheiro depositado na sua conta NuConta.

Talvez você esteja se referindo a sacar do limite de crédito, nesse caso sim, ele deixa sacar o seu limite.

Em ambos os casos ocorrem taxas.

1 curtida

Seu limite em débito? Que a eu saiba o limite é o valor total que VC tiver na Nuconta, fora do porquinho .
Sim pode sacar nos caixas 24horas, Só fique atento pra tarifa por saque que é de 6,50 R$

1 curtida

Entao se eu sacar do meu limite cobra taxa de 6,50 isso? De cada 100 reais cobra 6,50 isso ?

Cobra 6,50 por saque. Independente do valor sacado. Saque do dinheiro da Nuconta.

Saque do limite de credito precisa ver as taxas.

3 curtidas

Para saques com a função débito, selecione a função “Saque da conta-corrente” no caixa eletrônico.
No entanto, se desejar usar o limite do seu cartão de crédito, poderá sacar até 5% do mesmo (incluindo a taxa de R$ 6,50). Sobre este saque incidem encargos proporcionais.

2 curtidas

Pode sim

Ola pessoal, eu tenho meu roxinho, o limite é de 600, se eu for na caixa lá saca o valor que eu pedir, 500 reais saca? Certo que cada saque de 100 reais cobra 6,50. , Eles tirariam o valor que eu sacar,. Me ajudem? Meu cartão já tem a função débito ativa já tenho

Não é possível vc sacar esse valor todo, qualquer valor que vc sacar será cobrado a taxa de 6.50

Vc só pode sacar 5% do seu limite
Promocionalmente o Nubank não cobra tarifa para saque nos caixas eletrônicos, mas o caixa eletrônico pode cobrar uma tarifa de conveniência e o Governo cobra IOF. Apenas 5% do limite total do cartão pode ser sacado

E se vc usar a nuconta e tiver dinheiro nela vc poderá fazer o saque com o valor desejado