Nubank com capital aberto? Você investiria?

Muito se especula sobre uma possível abertura de capital do Nubank, apesar de ja ter sido feito aportes milionários vocês acham que seria viável? Eventualmente nem seja pela bovespa, como exemplo da pagseguro que só abriu capital na bolsa de NY, mas quem aí apostaria comprar umas ações no roxinho?

7 curtidas

@wellsmatos Seria muito interessante, eu com certeza apostaria no roxinho!

2 curtidas

O Banco Inter fez isso e pelo visto tem dado super certo. Eu com certeza investiria. O problema que se abrir capital na Bolsa de NY, fica complicado para nós que somos pequenos investidores, infelizmente ainda é muito burocrático comprar ações internacionais.

2 curtidas

Eu acho a ideia incrível para eles como marca, modelo de negócio e etc.
Só não sei exatamente se eu investiria, pelo simples fato de não saber absolutamente nada sobre essa área rs

1 curtida

@RodrigoCalmon por incrível que pareça não é tão complicado quanto parece, existem muitos guias rápidos no YouTube! O Canal do PrimoRico é ótimo pra começar :wink::wink::money_mouth_face:

2 curtidas

Obrigado, vou dar uma estudada! :slight_smile:

1 curtida

Eu também acho a idéia super interessante, eu mesmo além de usuário também gostaria ser dona da NUBANK.

2 curtidas

Investiria com certeza! Acredito que eles estão só começando, tem muita revolução pra acontecer e valorização da Cia tbm!

Investiria, estou investindo em ações de outras Fintechs, estou aguardando a Nubank! :+1:t2:

Investiria sem sombra de dúvidas.

Sim investiria. Além de ser um investimento que condiz com bons valores, isto é, a NuBank ajuda ao cliente a melhorar sua saúde financeira de forma honesta, é um banco que pode ganhar outras regiões aqui na américa do sul.

Eu investiria sim pois vejo um futuro muito promissor ao Nubank

Sim. Conheço bastante pessoas que usam o cartão com a marca nu.
creio que pode ser uma bela tacada.

Apoiado! Nubank na Bovespa!

Compraria C.O.M C.E.R.T.E.Z.A !!!

Vocês acham que o Nubank está perto de ter capital aberto na bolsa ? Estou ansioso para isso, não vejo a hora de fazer parte da evolução do roxinho!

7 curtidas

Acho que não tão cedo.

4 curtidas

Pouco provável, ao menos no curto e médio prazo. No futuro, tudo pode acontecer.

7 curtidas

Acho que a curto prazo, não.

2 curtidas

Acho que não, mas mesmo dando prejuízo eu colocaria um pouquinho em carteira.
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

1 curtida