Nubank com nova interface

@Alex_Junio cara ficou perfeito o vídeo uma dúvida na parte de cima tem um bonequinho dá pra colocar nossa foto ou não? Como ficou a parte da configuração?

2 curtidas

Valeu aí Anderson .
Ali aonde tá o boneco não dá pra colocar foto, quando clica em cima do boneco abri as configurações do app.
:wink:

4 curtidas

Ah entendi

2 curtidas

Para quem ainda não apareceu a nova home, se o app estiver atualizado, force parada e limpe o cache

3 curtidas

Será que dar certo? Kkkk

@Caio_ae vc poderia informar o número dessa versão? E a data da mesma? Eu agradeço

3 curtidas

@Caio_ae fiz isso e não deu certo kkkk mas valeu

2 curtidas

No meu funcionou, pena que no seu não!

4 curtidas

Versão 6.1.4-minApi21 de 1 de jun. de 2021 (Android)

4 curtidas

Obrigado @Caio_ae , a minha versão é essa:5.96.7-minApi21 vou aguardar aparecer pra mim

3 curtidas

Engraçado a minha versão é a mesma mas não tá com a interface nova

1 curtida

@Andersonsousa28 , me parece que o nubank atualiza as suas funções pelo servidor, eu não entendo muito disso, mas um usuário aqui dá comunidade fez uma explicação sobre isso em uma postagem, só não me lembro agora o nome dele.

4 curtidas

Aqui atualizou, e quando você clica e segura nos cards… bom ele finge que vai deixar você mover, altera a cor mas nada acontece

3 curtidas

É isso mesmo @anon72916441!

O Nubank costuma liberar as atualizações aos poucos para os clientes, mas logo elas chegam no app de todo mundo! :wink:

7 curtidas

Pra mim não chegou nada ainda. Vai Nubank acelera aí para muda a interface do App do meu celular. Estou ansioso pela novidade…

3 curtidas

O meu também está do mesmo jeito. Também não tenho acesso a nova interface.

2 curtidas

@Caio_ae

Fiz isso forcei a parada e limpei o cache. Mas continuo ainda sem acesso a nova interface. Só aparece o layout antigo.

2 curtidas

Também não tenho acesso a interface nova ainda. Alguém sabe se tem previsão para liberarem para mais usuários?

1 curtida

Queria muito receber a nova interface pra ver se o card de Saldo em atraso some, sendo que eu já paguei tudo. Uma atendente depois de tanto copiar e colar a mesma mensagem, resolveu abrir o jogo e dizer que eles não tem sistema pra isso. Tô totalmente decepcionado com o Nubank.

Alguém pode postar um print da nova interface? Os prints acima não existem mais