Nubank com novas bandeiras

Qual bandeira você gostaria que o Nubank ofertasse como opção para emissão?

  • Amex
  • Visa
  • Cabal
  • Elo
  • Outra (descrever nos comentários)
4 curtidas

Resposta fácil. VISA. O motivo? VISA e Master são as mais amplamente aceitas.

21 curtidas

Concordo, legal que dá pra aderir ao Visa Causas e o Vai de Visa que são bem legais.

15 curtidas

Visa. Possui uma ampla aceitação e benefícios até melhores que a Mastercard, principalmente no Platinum.

13 curtidas

A bandeira em sim, tá de boas, mas poderia ter mais benefícios.

9 curtidas

O Platinum é um dos mais simples, melhor é Signature e Infinite

7 curtidas

Eu aderi a dos animais abandonados…

4 curtidas

VIsa Gold/Platinum

3 curtidas

Sim. Como a maioria dos cartões hoje emitido pelo Nubank são Gold e Platinum, talvez se eles lançassem um Visa, acho que teria essa equivalência. E o Ultravioleta o Visa Infinite.

5 curtidas

Seria interessante ter a bandeira VISA, pois seria um ótimo complemento a bandeira MasterCard.

E aqui fica uma observação…

Literalmente não existem cartões da bandeira VISA com anuidade realmente zero, pois praticamente todos tem anuidade. Dá pra contar nos dedos os cartões VISA que são realmente zero anuidade e sem nenhum tipo de exigência para tal benefício.

Praticamente todos os cartões VISA que se consideram como “anuidade zero”, exigem um gasto mínimo mensal ou ter um determinado valor investido na instituição para não terem cobrança de anuidade.

Na verdade tem sim vários. Alguns exemplos: Ourocard Fácil, BRB Connect, Itaú Click, cartão Petrobras, Itaú Uniclass Signature (versão sem pontos), Rico Visa Infinite, entre outros.

6 curtidas

Acho q esse seria a melhor opção, já Master e Visa são aceitos em diversos lugares

Oshi como assim? Eu fiz o do Neon e não tem anuidade não, nem gasto mínimo, ele é meu cartão de emergências e já tem bastante tempo desde a última vez q usei e nunca paguei nada não

Esse eu nunca nem ouvi falar, só “conheço” o jogo com esse nome :sweat_smile:

8 curtidas

É uma bandeira do Cooperativismo (Sicoob) rsrs, realmente pouco conhecida

4 curtidas

Visa, com certeza. Pediria outro cartão e ficaria com dois, caso o Nu fizesse uma parceria com essa bandeira.

Eu tenho MasterCard pelo Nubank e C6 Bank, e tenho VISA pelo Banco do Brasil.

Lembre-se…

“Nunca coloque todos os ovos na mesma cesta!”

Mesmo sendo 2 bandeiras diferentes, se estiverem na mesma instituição financeira e ela estiver com instabilidade, você ficará sem nenhum cartão. :man_shrugging:t2:

2 curtidas

Vish… O Bradesco mesmo está sempre liberando cartões Premium com anuidade zero permano, sem gasto mensal, apenas com um gasto mínimo inicial. Exemplo: Gastar 2.000 nos primeiros noventa dias de uso do cartão, uma meta extremamente baixa e fácil de se alcançar.

4 curtidas

Verdade verdadeira.

Pois eh, mantenho ativo 2 cartões de instituições diferentes por conta disso, se houver qq instabilidade não fico na mão.

Aproveitando a especulação, vocês conhecem algum banco digital americano que rola bem abrir conta (que se pareça com o roxinho?)

Compras internacionais em Cartao de crédito daqui já sabemos que é cilada, mas qual uma boa opção?

2 curtidas

@Zeldinha

O maior abacaxi em ter conta no exterior é referente as questões cambiais e tributárias (IR, DARF, etc).

Para quem não entende ou não se atenta a essas questões, acaba se ferrando junto a fiscalização do país onde tem a conta e do Brasil. :joy::grimacing:

Eu utilizo o Banco Inter, onde tenho Conta Corrente (Brasil), Conta de Investimentos (EUA) e Conta Global (EUA).

Na minha opinião, é atualmente a melhor instituição financeira do Brasil para esses tipos de contas (Conta Global e Conta de Investimentos).

O cartão da Conta Global é do tipo Débito (Debit), ou seja, descontado na hora da conta e o sitema do banco faz conversão automática para mais de 40 moedas.

Aqui fica uma observação…

O costume brasileiro de parcelar as compras no cartão não é possível em muitos países, como os Estados Unidos, o que dificulta fazer compras de valores mais altos no exterior.

Praticamente não existe sistema de compras parcelas em cartões nos EUA e no resto do mundo, como um todo.

No exterior, mesmo usando cartão de crédito, o pagamento é feito na modalidade À VISTA, ou seja, cobrado tudo de uma vez no próximo mês.

Quando querem parcelar alguma compra, eles fazem financiamento. :joy::joy::joy::grimacing::grimacing::grimacing:

O pessoal dos EUA descobriu o parcelamento via cartão de crédito (através do PayPal) apenas nos últimos 2≈3 anos, com o aperto das finanças nos EUA, sendo que as poucas empresas que fornecem essa opção fazem no máximo em 6x.

4 curtidas

visa com toda certeza, uso do novücard e é visa, além dos benefícios dentro do aplicativo Novü tem o vai de visa, infelizmente os benefícios do master são, eu vou usar o termo “inútil” ou “inúteis” :sleeping: