Nubank com opção de pagar amigos com o limite do cartão

Seria igual o pickpay

3 curtidas

já existe uma opção semelhante para pagar com o saldo da conta, que é mais seguro inclusive para o próprio banco

mas com o limite do cartão tu da um tombo de 30 dias pra desafoga paga aquele amigo que tu ta devendo a uns dias e nao tem pra pagar parcela ate com juros justos dinheiro girando sempre gera mais dinheiro

mas é que isso pode gerar calote, creio que por isso a função pra ser paga com cartão de crédito não existe, existem funções assim com app porque independente de você pagar ou não eles ganham, mesmo se der calote, já se isso acontece no banco ele mesmo pagou sua conta por exemplo e ainda pode levar calote, pra ele sai melhor fazer empréstimos

mas calote pode ser dado pelo simples fato de fazer uma compra no credito e não pagar mais ou poderia ser liberada a função pra quem ja tem o app a mais de um ano e nunca pagou atrasado as fatura como um bonus

mas isso acabaria aumentando ainda mais a chance do calote, sendo que você poderia pegar o dinheiro mesmo, ao invés de simplesmente gastar todo o limite

sim com certeza brasileiro sempre da o jeitinho kkkkk e como a nuconta nao tem limite cheque especial se te falta 10 reais no mês nao tem para a aonde correr, dae não da pra abrir a mão dos bancoes que limite de credito sempre aprovado ja soh que com taxas de 10% a 12%

essa opção de pagar amigos e dívidas com cartão de crédito eu seria revolucionário algo espetacular eu estou atrasado muitas coisas recarga de celular GBA pagar INSS confiar em muitas coisas atrasadas que já deveriam ter um filho do Excel e como mercado pago que já tá a mil anos

Isso seria ótimo, eu ja faço esses pagamentos. No apk iti do Itaú. Porém para fazer o pagamento seu amigo tbm tem que está cadastrado no iti Itaú. É bem seguro pois você só paga com seu cartão de terceiros não.

queria muito essa função!