Meu aplicativo estava com essa mensagem mesmo com internet, indicava que estava sem conexão, sai da conta e tentei logar e não teve como alegando falta de internet, preciso muito acessar a conta.
Seja bem-vindo @claudiosouza85! Eu já tive um problema parecido. Se não me engano resolvi reinstalando o app. Tenta também limpar o cache do app nas configurações.
Nunca aconteceu comigo. Tenho um iPhone
Passei por isso no Domingo, mas foi uma instabilidade específica que afetou uma determinada marca de smartphones, no meu caso a instabilidade durou quase 12 horas…
Comigo o App continuou a funcionar normalmente, então talvez tenha afetado apenas algumas marcas ou modelos de smartphone?
Sim, os Zenfone…
estou tendo problemas no app tentando fazer pagamentos e tranferencias e diz que tenho que atualizar historico mais não da em nada to tendo problemas com meus negocios … tentei falar no chat e e-mail mais nimguem responde!!!
Olá @claudiosouza85 seja bem-vindo a Nucommunity , ja aconteceu comigo e eu tentei novamente e reconnectou , as vezes aparece essa mensagem pra mim
Tá froid, desde cedo, nao consigo acesso, sai da internet para o 4G, do 4G pra internet e nada.
Detalhe: Internet 300MBs, e o app fala que nao conecta>
Desinstalei e instalei de novo, mas agora nao tem como cadastrar dispositivo, pq o e-mail nao chega…