Nubank começou o ano devagar. Cadê as novidades?

Nubank parece estar começando o ano bem devagar nas novidades né. Nem a fatura que é uma coisa simples mostrar os gastos dos cartões adicionais de forma separada do titular eles liberaram ainda, nucoins não ganharam nenhuma novidade no programa de níveis, até os aceleradores sumiram. Comprovante de Pix continua aquela coisa feia cumpridona sem necessidade disso.
Modificações no design da área do shopping que é péssimo também nem fizeram. Não temos opção de pagar DARFs sem código de barra ainda, não temos opção de pagar boletos digitando o código de barras sem antes abrir a câmera, não temos opção de configurar e acessar contatos favoritos para pix para fazer transferências mais rápido. Os nucoins continuam em uma área nada estratégico justamente para os clientes não descobrirem que existe só pode. A página da área pix falta mais opções e um novo design, assim como a página de pagamentos. Também nem temos opções de filtro para busca de transações específicas na área de cartão e conta. Pra quem é ultravioleta ver o cashback do cartão é horrível pois ao tocar na opção da tela inicial abre a área do ultravioleta invés de ter um botão separado só sobre o cashback e a gente não precisar dar tantos toques, e ainda invés de mostrar a primeira informação de cashbacks por histórico, não, mostram por origem, juntaram os cashbacks do shopping em uma área nada haver com o ultravioleta, Nubank lançou pagamento de IPVA pelo app mas só pra SP e ainda não expandiu sendo que vários outros apps oferecem e já funcionam com vários outros estados. Temos que reconhecer que Nubank começou este ano devagar enquanto vários outros apps já fizeram várias modificações em seus apps, até o PicPay melhorou muito a função chamada “Contas em Dia” que é tipo a área de assistente de pagamentos do Nubank, só que lá tem várias funções melhores que do Nubank. O banco XP também mudou o design recentemente e ficou incrível de bom, prático, com as principais funções para acesso rápido. Inter também mudou sua página inicial e também ficou bem prático.

E aí seu Nubank? Vão demorar quanto tempo mais só modificar esta fatura de cartão para mostrar as despesas separadas? nem opção de pagar com QR Code de Pix tem até hoje, isso tem para conta PJ, por acaso os com PF não podem pagar com QR porque ? E não podemos usar o TAP To PAY porque também?

@Andre.C @Helo_M se puder encaminhem este feedback para os setores responsáveis fazendo favor

Até desenhei possíveis mudanças pro App que deixaria a vida dos usuários mais prático no uso do dia a dia pra vocês se inspirarem quem sabe

5 curtidas

O dos mais aguardados pelo público geral é a reformulação da aquisição e do nível necessário.

Esperamos novas implementações para aumentar o engajamento, pelo visto só uma manutenção na infraestrutura.

6 curtidas

Mês de março temos novidades. Mas pelo que foi visto no vídeo da campanha “Planos no Papel”, provavelmente não estará atrelado à Nucoins.

Mas tudo bem, toda novidade é bem-vinda.

Mas, como uma unanimidade da @NuCommunity, é o aguardo de novidades com relação ao programa Nucoins.

Ansiedade é grande pelos patrocinadores. Mas uma “campanhazinha” já de ganho de Nucons ou um novo sorteio de prêmio já acalentaria os corações no apaixonados por Nucoins.

Ei @Nubank, coloca uma novidade Nucoins ai para nós?! :slightly_smiling_face: :slightly_smiling_face: :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Olá @Usuario.N. Embora tenha visto novidades para conta PJ, realmente está precisando de novidades para o nucoin. :handshake::+1::purple_heart:

8 curtidas

Verdade Marcos. Algumas das coisas que mencionei são tão básicas que não vejo motivo pra demorar tanto. Acho que eles tinham que ir testando né, igual algumas contas fazem, tipo, lança uma atualização no app com as modificações, se dar bug corrige manda outra ué.

3 curtidas

Sim, muitos só querem novidades no programa de fidelidade de nucoins. Mas eu ainda tenho preferência nas mudanças do design e funcionalidades do app mesmo hehe. Nucoins eu até posso esperar até porque ainda não cheguei no nível 7. Acho que só no nível 7 tem reais benefícios

2 curtidas

Sim. E todas as outras áreas que mencionei tbm Fábio. É o que eu mais gostaria de ganhar já agora no começo do ano.

2 curtidas

Mesmo sendo básicas, a forma adotada de aplicar determinada atualização de layout ou novo botão/aba/área passa pela fase de amadurecimento no setor capacitado para implementar uma nova solução.

Então, é de forma gradual e escalonada. Nossos feedback são constantemente averiguados e analisado sobre a possibilidade de implantação.

3 curtidas

Sim com certeza @MarcosAntonio01 . Algumas mudanças requerem mais atenção e amadurecimento para funcionar direito. Mas outras básicas que eu digo é a questão da fatura, isso não precisa ser escalonado e gradual e nem está sendo testado com nenhum cliente. Sobre mudanças o design/layout, acho que eles podem liberar com uma atualização do app, deu algum bug? Corrija e manda outra atualização PARA TODOS. O importante é testar sem interferir na segurança. Tenho uma conta de banco que faz isso e atualmente está ótima, direto ganha novidades e não demoram tanto quanto o Nubank para recebermos. E olha que o Nubank já é uma empresa antiga e ainda falta muitas funções básica que não chegam nunca. A área do cartão por exemplo, é uma bagunça, tem um botão separado pra ver dados do cartão e outra q temos que voltar pra página inicial depois acessar a página cartões, pra que isso? Coloca tudo em um só lugar :man_shrugging:

4 curtidas

De fato, essa situação é pertinente exigir uma eficiência maior que o concorrente, como bem ressaltou o banco precisa de manter um nível elevado de empenho para manter um app que atenda a demanda diversificada.

Suas contribuições são fundamentais. :white_check_mark:

3 curtidas

Oi @Usuario.N , desejo que você esteja bem.

Eh, seria bom recebermos algumas novidades, seria ótimo na verdade e cairia em boa hora, rss… :sweat_smile:

De todo modo, não ligo muito que fique algum tempo sem dar notícias, desde que o façam de forma surpreendente, ou pelo menos atendendo às expectativas… :thinking:

“…Meus tempos sem notícia não quer dizer que estou parado, quer dizer se prepara que vai vir vários RAP’s bolados…” ~Marechal (música “Espírito Independente”).

Tomara que assim seja… :yin_yang:

Tudo de bom a todos nós…
:grin: :v:t5:

5 curtidas

Antes devagar e sempre, do que muitos outros que nem novidades estão trazendo.

8 curtidas

Prefiro comparar com os que estão trazendo e de forma rápida. Igual os que citei. Isso só nestes 2 primeiros meses

6 curtidas

Divida seu texto em parágrafos e use marcadores ou lista numerada para que ele fique mais claro e suas ideias sejam compreendidas mais facilmente. :+1:

5 curtidas

Não sei se ainda alguma coisa
A impressão que tenho é que a equipe de desenvolvimento e marketing não voltou a trabalhar esse ano ainda
Não tem outra explicação
:weary:

3 curtidas

Pior, dizem que o ano começa depois do carnaval né. Mais já passou e nada do Nubank mostrar serviço kkk. Nem aquela área de investimentos eles arrumam, uma bagunça, toda hora temos q arrastar, abrir páginas e voltar para os dados se atualizarem porque nem isso mostra correto ao acessar

1 curtida

Keep Calm…

O ano começou pra maioria dos Brasileiros…

No Nubank nos meus 5 anos de cliente pode se esperar que lançamento de algum produto somente em Março/Abril.

E normal, nesse período as equipes estão estabelecendo metas pra cumprirem, KP’s e OKR’s…

Toda Startup ou grande empresa funciona nesse período os lançamentos de produtos.

Sabe pq?

E o momento que o cliente tem mais tempo, não tem tantas dívidas, mais money, mais atenção e geralmente não é uma cobrança. Sempre é visto como um “produto” que vai facilitar a vida do trabalhador.

Esses 2 meses é cobrança de IPTU, IPVA, Escola dos meninos, seguro… E por aí vai.

5 curtidas

Como eu queria que na empresa que eu trabalho eles pegassem mais leve assim no início do ano também :joy:

3 curtidas

Exatamente, @ThiagoMoura! E digo mais: prefiro uma feature útil e segura, não como outros apps por aí que são cheios de bug e gambiarras! :sweat_smile:

4 curtidas

Novidades são sempre muito esperadas e empolgantes quando vem.

Se tratando do poder criativo e inovador do Nubank, essa novidades são esperadas com muita ansiedade.

Mas como o @ThiagoMoura e os demais colegas comentaram. É melhor termos paciência para termos novidades mais espaçadas, mas seguras e estáveis do que novidades frequentes cheias de bugs.

:slightly_smiling_face:

4 curtidas