Nubank compra a Easynvest 🎉

Olá comunidade, como vocês estão?

Eu estou muito bem, porque tenho o prazer de vir aqui anunciar para vocês a compra da Easynvest, a maior corretora self-direct (que dá autonomia paras seus clientes fazerem seus investimentos) do país, pelo Nubank. :tada: :clap:

Esse é um movimento muito importante pra gente e estamos muito felizes com isso. Tudo que fazemos no Nubank tem como objetivo libertar as pessoas da burocracia do sistema financeiro por meio de serviços e produtos. Já liberamos 30 milhões de clientes das complexidades financeiras, e agora, a mesma revolução que o Nubank promoveu no setor financeiro vai chegar ao mercado de investimentos.

Gostaria de ressaltar que, por enquanto, nada muda para os clientes do Nubank ou da Easy. As duas empresas continuam funcionando normalmente e de forma independente - os canais de atendimento, serviços e apps continuam disponíveis como sempre. A compra ainda será aprovada pelos órgãos reguladores, o Banco Central e o CADE. Só depois dessa etapa importante a gente pode começar a trabalhar nos próximos passos dessa parceria. Pode deixar que a gente divide por aqui as próximas novidades - como sempre fizemos. Ah, aqui em nosso blog vocês podem encontrar mais informações sobre isso.

Essa é a nossa terceira aquisição em 2020. No começo do ano compramos a consultoria de tecnologia Plataformatec e, dois meses atrás, adquirimos a empresa americana de engenharia de software Cognitect. Agora com a aquisição da Easynvest marcamos não apenas a nossa entrada no mercado de investimentos como colocamos o Nubank à liderança entre as plataformas digitais de investimento.

O que você achou dessa novidade? Conta pra gente aqui nos comentários.

Um abraço!

182 curtidas

Up up up up up up up up up up

1 curtida

Parabéns Nubank. :partying_face: :partying_face: :partying_face: :champagne: :champagne: :champagne: :tada: :tada: :tada: :tada:
image

18 curtidas

Muito legal! Sem dúvida uma das mais importantes notícias para o Nubank nesse ano!

Ansioso para ver os frutos dessa aquisição para nós, clientes!

24 curtidas

Agora vou ter que mudar a plataforma que invisto haha mas ótima notícia! :grin:

16 curtidas

Poderiam unificar todos esses serviços dentro de um único app né? Imagino que isto esteja em pauta internamente, mas quando? rs

19 curtidas

Ualllll, maravilhosa essa noticia :heart:

5 curtidas

Excelente notícia.
Espero uma plataforma estável, com taxas atrativas e bons produtos :clap:t2:

5 curtidas

Fui clicar no link do blog e olha o sucesso aí estampado. Meus parabéns! :purple_heart:

11 curtidas

Incrível! Amei a noticia e estou mto feliz! # :heart_decoration: Sounu

3 curtidas

Ótima notícia! Estava em duvida em abrir minha conta na easynvest agora tenho certeza! Nuynvest! rsrs

4 curtidas

Nem acredito finalmente poder investir com o nu :star_struck: :star_struck: :star_struck: :star_struck: :star_struck: :star_struck: :star_struck: :star_struck: :star_struck: :star_struck:

4 curtidas

Ótima notícia! Era o que estava faltando no mercado, uma plataforma com uma incrível experiência do usuário e bons produtos. Tenho certeza que vai ser assim! :purple_heart: :purple_heart:

3 curtidas

Caramba, @EstevaoR! Que notícia das boas!

Entendo que ainda possui uma jornada relativamente longa até de fato haver mudanças, mas vindo do Nubank já prevejo coisa boa. :smiley:

Enquanto esse momento não chega, continuo ansioso com o Nubank + WhatsApp Pay.

Sucesso a todos da equipe! :purple_heart:

3 curtidas

Sensacionaaaaaaal! Voaaaaa Nubank :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

3 curtidas

Agora sim corretora o que faltava para aumentar meus recursos no NU.

2 curtidas

Muito bom parabéns nubank. Não vejo a hora já de unificar estes serviços

1 curtida

Ansioso por essa integração… Se a nubank zerar as taxas de corretagem para compras de ações em swing trade, vou passar a comprar tudo pela easynvest… :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Meu Banco e minha Plataforma de Investimentos juntas? Realmente não poderia ser melhor @EstevaoR! Parabéns!

7 curtidas