Nubank compra a Easynvest 🎉

Iniciando a campanha…

ZERO CORRETAGEM para compras e vendas de ações

Atualmente a Easynvest cobra no fracionário R$ 2,49 e para o mercado padrão R$ 4,99.

Banco Inter, Clear, Warren e Toro já são zero taxa de corretagem.

ATUALIZAÇÃO:
Rico acabou de entrar pro clube, zero corretagem também!
XP desceu os valores para igualar com os da Easynvest.

27 curtidas

Que coisa ótima adorei

Parabéns nubank, ficamos muito felizes

2 curtidas

Recebi um e-mail da Easynvest comunicando da aquisição, que venham bons frutos dessa parceria :purple_heart:.

2 curtidas

Que maravilha , por isso a Nubank vêem conquistando cada vez mais jovens , estou aprendendo a cada dia mais lidar com meu dinheiro . Mais uma janela de oportunidade está se abrindo para mim ter algum rendimento no meu dinheiro :smiley::pray:

1 curtida

Virei cliente da Easynvest e Nubank praticamente na mesma época e sempre achei os 2 parecidos.

Em quase 2 anos não tenho o que reclamar de nenhum deles

3 curtidas

Mais feliz impossível :smile:
Parabéns Nubank!! :confetti_ball:

Essa aquisição me deixou muito feliz.
Usei um tempo a Easyvest, deu até vontade de voltar para ela.
Um desejo de muitos usuários (inclusive o meu) era o Nubank também prestar serviços de investimentos.
Ansioso para os próximos passos e espero que nós que somos Nu tenhamos algumas vantagens como corretagem zero hehehe
Parabéns Nubank :birthday: :rocket: :tada:
:money_mouth_face: :smiling_face_with_three_hearts: :purple_heart:

5 curtidas

Maravilha. Ótimas novidades vem aí, só esperar a aprovação dos órgãos reguladores. Parabéns Nubank.

Você tem razão, a plataforma deles é simples e limpa, não tem aquele monte de informação em código. Excelente tanto para quem tem experiência, como também para quem não tem conhecimento em plataformas de investimentos aplicar e aprender. Acho que veremos uma revolução.

3 curtidas

Maravilha de notícia! :purple_heart: :money_mouth_face:

Agora o bicho vai pegar caraca nubank top linha agora vai ser melhor que o inter nubank sensacional amo meu roxinho não vejo a hora de fazer aqueles investimentos oba!:pray::clap:

2 curtidas

Quero ver isso, mas espero mais dessa aquisição.

1 curtida

Caracaaaas! Agora vi vantagem

O povo achando que o nubank tava dormindo , ai o nubank acordado ouvindo os clientes

Esperando a corretagem zero em ações para clientes Nubank. De resto, nubank ta voando :rocket:

3 curtidas

Eu gostei de saber!
Invisto por várias corretoras, cada uma com uma finalidade. Nunca abri conta na Easy porque era uma das mais caras em questão de corretagem e tal.
Se a Nubank conseguir melhorar isso, posso considerar entrar pra fazer outros investimentos por lá :slight_smile:
Mas de qualquer forma, achei a notícia bem legal.

2 curtidas

:partying_face: :partying_face: :partying_face: Já utilizou a Easynvest a um bom tempo, agora juntou, vai ficar muito melhor.

Excelente noticia!!!
Hoje utilizo outro banco só para os investimentos, e com a possibilidade de unificar tudo em um único banco já me deixou muito feliz!!!

Grande Dia, Senhores!
GRANDE DIA! :star_struck: :purple_heart: