Que maravilha , por isso a Nubank vêem conquistando cada vez mais jovens , estou aprendendo a cada dia mais lidar com meu dinheiro . Mais uma janela de oportunidade está se abrindo para mim ter algum rendimento no meu dinheiro
Essa aquisição me deixou muito feliz.
Usei um tempo a Easyvest, deu até vontade de voltar para ela.
Um desejo de muitos usuários (inclusive o meu) era o Nubank também prestar serviços de investimentos.
Ansioso para os próximos passos e espero que nós que somos Nu tenhamos algumas vantagens como corretagem zero hehehe
Parabéns Nubank
Você tem razão, a plataforma deles é simples e limpa, não tem aquele monte de informação em código. Excelente tanto para quem tem experiência, como também para quem não tem conhecimento em plataformas de investimentos aplicar e aprender. Acho que veremos uma revolução.
Agora o bicho vai pegar caraca nubank top linha agora vai ser melhor que o inter nubank sensacional amo meu roxinho não vejo a hora de fazer aqueles investimentos oba!
Eu gostei de saber!
Invisto por várias corretoras, cada uma com uma finalidade. Nunca abri conta na Easy porque era uma das mais caras em questão de corretagem e tal.
Se a Nubank conseguir melhorar isso, posso considerar entrar pra fazer outros investimentos por lá
Mas de qualquer forma, achei a notícia bem legal.
Excelente noticia!!!
Hoje utilizo outro banco só para os investimentos, e com a possibilidade de unificar tudo em um único banco já me deixou muito feliz!!!