Nubank compra a Easynvest 🎉

Excelente notícia! Era uma das coisas que faltava.

Parabéns Nubank, vocês são a Revolução e a evolução do Brasil, Presidente do Nubank, Para presidente do Brasil. Vocês são de mais ++++
Só tenho uma duvida, consigo operar com o robôs ? usando o meta trader ? ou outras ferramentas que utilizem Robô? :purple_heart:

Tudo isso com corretagem grátis em todas opções e com o sonho de investir em ações da bolsa americana.

https://exame.com/negocios/nubank-compra-easynvest-e-entra-no-mercado-de-investimentos/

Fala pessoal!! É essa novidade hein? Como poderá ser nosso novos investimentos no roxinho? Será que é só eu que estou curioso com isso? HAHAHA

19 curtidas

Ė verdade que teremos uma corretora?
Isso seria ótimo!

3 curtidas

https://neofeed.com.br/blog/home/nubank-compra-a-easynvest-e-entra-com-tudo-no-mercado-de-investimentos/

5 curtidas

image :money_mouth_face:

10 curtidas

https://exame.com/negocios/nubank-compra-easynvest-e-entra-no-mercado-de-investimentos/

6 curtidas

Como vai ficar os investimentos da Easynvest depois do casamento com o Nubank? vai virar NuVest? NuEasy? Meu cartão roxinho preferido shipou com minha corretora roxinha preferida. Só love só love… só love só love… :purple_heart:

5 curtidas

Bom dia @Vera_Luz!
Por enquanto o Nubank disse que os serviços ficaram separados, uma vez que a compra ainda está sendo analisada pelos órgãos competentes. Então o que nos resta é esperar.

5 curtidas

Curiosa para saber mais informações sobre essa nova aquisição <3

Então vamos aguardar né :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas
8 curtidas

Ano meio ausente da comunidade. Por isso agora vou me manifestar sobre a compra da Easynvest.
Foi uma boa sacada.
Só espero que analisem bem a questão dos custos, pois hj muitas corretoras estão com custo zero

5 curtidas

Eu acredito que a compra foi realizada justamente para se obter lucros, visto que com a Nuconta eles não ganham quase nada, a Nubank nunca reportou lucros. Acredito que com taxas menores que a concorrência e com o prestígio que a Easynvest tem, eles conseguirão começar a ter lucros. Não sou contra o serviço ser pago, pois a Easynvest dá um suporte muito bom para os novos e inexperientes.

Exatamente por isso, não vejo o por que de ter custo zero. Se não houver lucros a Nubank vai falir.

1 curtida

Não exatamente, a maioria das corretoras que oferecem custo zero nas ações tem um valor bem alto de multa para zeragem compulsória, e é assim que ganham. Isso e outras formas de lucro. Fora que se cobrar por operação dificilmente quem entende vai operar com a NuBank.
Eu mesmo não traria minhas ações pra pagar por operação no NuBank :wink:

3 curtidas

@Rudimar_Benfatto bom dia!
Olha se o Nubank cobrar taxa de corretagem, ele tá ferrado! Mas como sabemos, a pegada do Nubank e oferecer serviços sem taxas, então esperemos pra ver…

3 curtidas

Não disse que seria o único meio de ganho, mas sei que é o mais rentável, por isso dei foco no assunto. A Easynvest já cobrava antes, é só continuar, não deixaria ninguém irritado, e se deixar, a Nubank é uma empresa que visa lucros, não uma empresa solidária sem fins lucrativos, ela precisa realizar seu lucro de alguma forma.

A Easynvest oferece muito mais suporte e material educativo em relação as corretoras gratuitas (na verdade, as gratuitas só oferecem o Home Broker), um sistema mais seguro, e por aí vai. Investidores sardinhas investem em corretoras gratuitas, os tubarões precisam de um suporte especializado e consultoria, e nas corretoras grandes como a XP você paga por isso. A Easynvest tem capacidade de ser um concorrente forte para a XP e já cobra muito menos. Não vejo problemas na Easynvest oferecer serviços para um outro nicho de investidores.

Para a Nubank seria mais interessante atrair os grandes investidores, pelo menos a princípio, depois ela poderia flexibilizar mais para os menores. Estamos vendo que o momento dela agora é atrair a classe A. E eu apoio esse movimento, pois a empresa precisa lucrar. Nós vemos sempre comentários do tipo: “deixo pouco dinheiro na Nubank”, “só deixo migalhas”, “não é a minha conta principal”. A Nubank não vai sobreviver só com esses e não vai conseguir crescer. Então eu apoio o posicionamento, vendo pela empresa e não pelo meu umbigo. :man_shrugging:t2:

2 curtidas

Espero que tornem o rewards mais atrativo e que os investimentos pontuem. Assim, dependendo da proposta, valeria a pena passar pela chatice da transferência de custódia.

2 curtidas

Nossa sempre quis investir por essa corretora mas sempre tive medo de não ser confiável mas agora que a nubank se juntou a ela me sinto mais segura :yellow_heart: :yellow_heart: :yellow_heart: amei amei amei

3 curtidas