Nubank conquista Selo RA1000

Boa tarde, @NuCommunity!

É com muito prazer que compartilho que o Nu acaba de conquistar o mais alto nível de reconhecimento em atendimento ao cliente: o Selo RA1000 de excelência :partying_face:

Resumidamente, ele é concedido quando os clientes estão satisfeitos com o atendimento em mais de 90% dos casos, entre outros critérios, que vocês podem conferir no detalhe neste post do blog:

101 curtidas

Opaa, mais um selo para coleção. Parabéns por responder e tentar solucionar quase tudo que parece no RA.

23 curtidas

Satisfeito eu estaria se o aumento de limite fosse realmente dado. :weary:

Mais no atendimento vocês são fodas! :clap:t3::star::star::star::star::star:

10 curtidas

Conquista muito bem-merecida, parabéns ao time pelo excelente atendimento. :clap:

16 curtidas

Parabéns!! Agora é manter

12 curtidas

Show! O objetivo é descomplicar a vida do cliente! :star_struck:

11 curtidas

UP básico só nu tem :clap:t4:

7 curtidas

Excelente conquista, área de atendimento deve ser sempre valorizada, pois é a principal para manter e fidelizar o cliente e que muitas empresas simplesmente esquecem

15 curtidas

Eu quero saber é do aumento

3 curtidas

Preciso do cartão adicional para minha esposa

3 curtidas

Nubank sempre a frente dos concorrentes.

5 curtidas

Francisco Clayton Vieira, eu muito satisfeito com esse Selo RA1000, dou a nota 10.

3 curtidas

Aumento de limite no cartão de crédito que é bom… Nada.

1 curtida

Ganha em tudo, de todos os concorrentes, mas perde de lavada pros concorrentes no quesito aumento de limite de crédito

1 curtida

Merecido parabéns :partying_face:

3 curtidas

Sinceramente, sendo o Nubank o que é, já era algo esperado. MEU selo RA100000000 já foi dado a tempos.

6 curtidas

Parabéns ao Nubank pela conquista do Selo RA1000. Como alguém que já trabalhou com atendimento ao cliente, sei que é um feito incrível superar as expectativas dos clientes em vez de apenas responder às suas preocupações.

O nível de prontidão, empatia e respeito que o Nubank demonstra em cada interação realmente se destaca em comparação a outros canais de atendimento que tenho experiência.

Embora nem todos os problemas possam ser resolvidos da maneira que esperamos, o Nubank sempre se esforça para fornecer a essência de um excelente atendimento. Esta conquista é uma clara prova da dedicação contínua do Nubank à satisfação do cliente. Parabéns mais uma vez!:clap:

7 curtidas

Nubank é sensacional :purple_heart:

7 curtidas

Parabéns!

6 curtidas

Estou satisfeita com o atendimento do NUBANK, porque depois de vários dias sem ter como acessar minha conta, o pessoal da equipe NUBANK, me deu todo o suporte necessário e hoje à tarde fiz a transferência Gratidão a equipe missionária Maria de Fátima dos Passos Cerqueira

4 curtidas