É com muito prazer que compartilho que o Nu acaba de conquistar o mais alto nível de reconhecimento em atendimento ao cliente: o Selo RA1000 de excelência
Resumidamente, ele é concedido quando os clientes estão satisfeitos com o atendimento em mais de 90% dos casos, entre outros critérios, que vocês podem conferir no detalhe neste post do blog:
Excelente conquista, área de atendimento deve ser sempre valorizada, pois é a principal para manter e fidelizar o cliente e que muitas empresas simplesmente esquecem
Parabéns ao Nubank pela conquista do Selo RA1000. Como alguém que já trabalhou com atendimento ao cliente, sei que é um feito incrível superar as expectativas dos clientes em vez de apenas responder às suas preocupações.
O nível de prontidão, empatia e respeito que o Nubank demonstra em cada interação realmente se destaca em comparação a outros canais de atendimento que tenho experiência.
Embora nem todos os problemas possam ser resolvidos da maneira que esperamos, o Nubank sempre se esforça para fornecer a essência de um excelente atendimento. Esta conquista é uma clara prova da dedicação contínua do Nubank à satisfação do cliente. Parabéns mais uma vez!
Estou satisfeita com o atendimento do NUBANK, porque depois de vários dias sem ter como acessar minha conta, o pessoal da equipe NUBANK, me deu todo o suporte necessário e hoje à tarde fiz a transferência Gratidão a equipe missionária Maria de Fátima dos Passos Cerqueira