Nubank contratou um péssimo CTO?

Olhando a thread acima e sobre o histórico do matt, da pra se perceber que ele aparenta ser extremamente incapaz.

Por que o nubank contratou ele?

Alguém decifra pra mim, o que é CTO, quem é esse Matt, no que influência a decisão? help

1 curtida

https://blog.nubank.com.br/matt-swann-cto-nubank/

Aqui tem algumas informações.

12 curtidas

Valeu @RogerioM.

2 curtidas

Rapaz deixa o homem trabalhar para ver os resultados. O homem tem 25 anos de experiência. :open_mouth::open_mouth::open_mouth:

8 curtidas

Na minha opinião toda experiência é válida, os lugares que você trabalhou, os desafios que você teve que vencer, as dificuldades e as alegrias. Eu não me sinto confortável sendo avaliado apenas por resultados adquiridos em antigas experiências.

Onde fica o crédito pro novo fôlego quando você começa um novo desafio? E ainda mais numa oportunidade com o Nubank, que domina a técnica de encantar e fazer a experiência de seus colaboradores, a melhor possível (antes mesmo dos clientes).

Tenho certeza que o Matt vai arrasar, ele acabou de começar! :handshake:

11 curtidas

E sério? O Matt swan não é capaz…
Eu tbm não acredito.
Veja só por onde ele passou!
https://www.linkedin.com/in/mattswann

https://photos.app.goo.gl/faDd9hPo2rTr4CZF9

Uai @Lucasrp16 Mas não podemos julgar as pessoas pelo passado dele. Talvez ele desempenhe um bom trabalho no Nubank. Esperar pra ver, se nao der certo, que venha outros para substituir. :hugs::hugs::hugs:

4 curtidas

julgar não. Experiência é que conta. Por pior que ele fosse nessas empresas, a bagagem vem com a experiência. Ele buscou melhorar pq se não n teria emprego cada vez maiores nas empresas. Não é igual jogador de futebol que tem empresário pra dar um UP na mudança de time.

Bem. A passagem dele pela Citibank e pela fintech Payfare provavelmente agregou na expertise dele na área financeira. Provavelmente isso pesou pro Nubank contratá-lo. Só o tempo dirá se o Nubank fez uma boa escolha.

7 curtidas

A Capacidade ou incapacidade dele, deverá ser mensurada a partir do trabalho que ele desenvolver no Nubank e dos resultados que apresentar. É o que eu penso…

4 curtidas

Entendi, então o passado profissional do cara deve ser esquecido… Tipo, não é como se pudessemos saber o que vai acontecer…

Até concordo que o passado possa ser usado para julgamentos, bem como os relatos de colegas dos trabalhos anteriores. Mas existe o lado dele, ele e a empresa/colegas talvez não tivessem o mesmo pensamento e por isso houvesse um desajuste.
Suponho que o Nubank na seleção levou muitos pontos em consideração e ainda assim optou por contratá-lo, então deve ter visto algo que se encaixava nas suas necessidades/pensamento, o resto só o tempo dirá.

3 curtidas

Exatamente!
Se soubessemos o que vai acontecer, ou seríamos magos, ou seríamos extremamente ricos.

Tem que deixar o homem mostrar a que veio e criticar ou elogiar os resultados depois, nunca antes.

5 curtidas

Não q seja esse o caso, mas por exemplo, conheço uma pessoa que depois q saiu de uma empresa só fala mal da mesma e de q com o cto era horrível e não sabia fazer nada, etc, mas todas as outras pessoas q trabalharam sob a mesma gestão tem opinião diferente… Quem tá certo e quem tá errado? :woman_shrugging:

Só o tempo e as coisas q ele fizer no nubank q pode dizer se realmente foi uma boa contratação ou não…

7 curtidas