Nubank copiar e colar

Meu cunhado fez depósito na quinta, ele gerou o boleto copiou e colou.
Hoje e quarta e não caiu.
A resposta que foi dada e que ele depositou na conta errada, agora me diz como foi na errada se o nubank gerou o boleto e lá tem a opção de copiar o código e colar.
Como pode ter ido pra conta errada, se foi vocês que gerou o número.
O erro e do nubank , agora eles estão precisando e por irresponsabilidade do nubank eles vão perder o dinheiro deles???
E obrigação de vocês resolverem já que foi vcs que gerou o código e ele apenas colou o mesmo .
Ele nem foi digitando , ele apenas copiou e colou…
E agora?

3 curtidas

O prazo para compensação de boletos é de até 3 dias úteis. Não conta sábado, domingo e feriados. Aguarde esse prazo.
Aguarde até hoje, início da noite.

Caso não entre, você entra com chamado no chat ou demais canais de atendimento.

1 curtida

Como foi citado, o prazo de compensação na verdade encerrava ontem as 17hrs, tem até lá para entrar seu dinheiro, caso não entre terá de enviar os comprovantes de pagamentos para verificação do que aconteceu.

Quem lhe deu esta informação, foi pelo chat, telefone da nubank?
Você enviou os comprovantes de pagamento?

Esse depósito foi na quinta feira dia 21 , hj já e quarta feira dia 27.
Ele já entrou em contato.
E eles falaram que foi para conta errada, que tem que esperar uma autorização da pessoa que recebeu para pode estornar, até parece que vai querer fazer isso. E outra, se houve erro foi pela nubank, pois lá tem a opção pra copiar o código e só clicar. E depois copiar para pagar. Então houve erro da nubank nesse caso

Houve feriados antecipados.

Sim foi pelo chat, ele enviou o comprovante sim.

Os feriados foram apenas no estado de SP, mesmo a sede do banco sendo lá não conta-se com feriado, apenas feriados nacionais

Eu acredito que se ele copiou do app, a possibilidade de erro no código é quase 0.

Veja o código enviado pelo e-mail, e confira se bate com o do comprovante.

Tente entrar em contado pe email ouvidoria@nubank.com.br para tentar verificar alguma solução, uma duvida, ele chegou a imprimir o boleto ou só copiou o código pelo app e pagou no outro.

Verdade.
Aqui onde moro e Porto velho , Rondônia.
Não teve nenhum fetiado.

Eu acho que e zero da parte dele.
Se houve o erro, e 100% erro da Nubank.
E dever deles resolverem essa situação.

Só copiou e colou.
Pois ele já e acostumado a depositar assim, e nunca houve problema.
Porém dessa vez deu.

Por onde ele pagou?

Ele só copiou e colou, pois tem essa opção lá.
Ele sempre faz assim, primeira vez que dá esse problema.
Apareceu depósito feito para Nu pagamentos Sa, como sempre aparece.
Se ele tivesse digitado, até poderia dar erro, mais ele só clicou em copiar e colou.

O boleto foi pago como?

Já conferiu se o código do boleto que chegou no e-mail bate com o código do comprovante?

Não existe isso de “não querer”. Se cair 1 milhão na minha conta que foi depositado por engano eu sou obrigado a devolver. Não existe essa de “agora é meu”. Isso em qualquer banco.

2 curtidas

Quando geramos o boleto tem duas opção lá, copiar código de barras e o de enviar para o email.
Ele copiou o código, e colou na barra de pagamento do aplicativo da caixa.
Foi isso que aconteceu.
Não tem como o código está errado se foi gerado na conta dele. E ele não digitou o código, ele simplesmente copiou e colou do nubank para a caixa

Tomara , pq ele precisa muito.
Tem 1 ano que usamos o nubank, e nunca houve problema, porém. Dessa vez houve, espero que eles resolvam , pois o erro e deles , pois não tem como ser do meu cunhado se o código foi copiado do app nubank e simplesmente colado no pagamento da caixa. E no comprovante com de costume está escrito Nu pagamentos

Entendo. O que vocês poderiam fazer era conferir o código do boleto com o código do comprovante, mas como o mesmo não foi enviado para o e-mail não tem como.

O certo é continuar o contato com o Nubank para ver como isso será solucionado então.

Boa sorte :wink:

O erro pode ter sido da nubank mesmo, ontem houve uma reclamação de uma moça que teve um depósito na conta mesmo não tendo gerado boleto. Espero que vocês consigam o estorno :purple_heart:

Depósito por engano NO BOLETO