Nubank crescendo rapido e isso me preocupa

Os grandes conglomerados financeiros no mundo com certeza ja estão de olho no Nubank, uma empresa Brasileira que em pouco tempo fez o que grandes Bancos nunca conseguiram fazer. Minha preocupação é que em breve algum grupo compre (ou em linguajar corporativo, “invista” “faça um aporte” “crie uma fusão de valores” … ) ele e transforme o Nu em apenas mais um.

8 curtidas

Você realmente acredita que ele pode ser apenas mais um na multidão??

2 curtidas

Eu duvido bastante disso, esses investimentos são normais pois um problema das fintechs é justamente a captação de recursos, algo que nos bancos grandes é mais fácil já que estão na bolsa de valores como o Itaú, por exemplo.

2 curtidas

Normalmente quando surge uma ideia tecnológica diferente que muda a vida das pessoas, ela tende a se expandir, o Uber é um forte exemplo do que estou dizendo. O Nubank só tem 6 anos e nesse tempo ele teve um crescimento exponencial e continua crescendo, com esse seu jeito inovador de ser banco. Então pra mim, definitivamente esse medo não existe.

3 curtidas

Boa observação, e isso não é difícil de acontecer

1 curtida

@Nina_B.P espero que não

Eu espero que que o nu continue crescendo sem precisar se vender pra qualquer banco, eu acredito no nubank

3 curtidas