Nubank Cripto: chegaram mais duas moedas digitais!

Fala, pessoal!
Tudo certo com vocês? Todo mundo já entrou no espírito de véspera de Natal? :mx_claus:

Lembram quando lançamos o Nubank Cripto? Naquele momento, a ideia era que nossos clientes pudessem comprar e vender bitcoin (BTC) e etherum (ETH) direto do app do Nu. Aliás, quem aqui chegou a se aventurar nessa?

  • Siiiiim
  • Nope
0 votantes

Pois bem! Hoje estamos trazendo 2 novos criptoativos para a prateleira de opções do Nu Cripto: a Polygon Matic (MATIC) e o Uniswap (UNI), legal né?! :tada:

E o que são a Polygon Matic e o Uniswap?
Ambos são tokens da rede Ethereum. E uma coisa super importante de enfatizar é que um token é um pouco diferente de uma criptomoeda, como o bitcoin e a ether. As criptomoedas são moedas digitais de uma blockchain que podem ser usadas em diversas transações digitais. Já um token representa no mundo digital itens do mundo real, como mercadorias, contratos, ingressos, passagens aéreas, ações, entre outros.

Quanto custa comprar a Polygon Matic e o Uniswap no Nubank?
Cada Polygon Matic já chegou a custar US$ 2,72 e cada UNI já chegou a quase US$ 43,00. Mas, pelo Nubank Cripto, dá pra começar com R$ 1,00 :wink:

Quando e como esses criptoativos foram criados? Eles têm riscos? Onde vivem e o que comem? Tudo isso, sexta-feira, no Globo Repo… Brincadeira, gente! É só conferir esse post do blog:

42 curtidas

Showw
Mais novidades antes do ano acabar ai sim hein

18 curtidas

Amo quando tem conteúdos voltado a Cripto, tô aprendendo aos poucos sobre esse universo e consumir esses conteúdos é um grande aprendizado :purple_heart:

19 curtidas

Muito bom! Que venham mais e mais! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::hugs::purple_heart:

16 curtidas

Que venha muito mais, ótima novidade!!

14 curtidas

Em breve vou aventurar

13 curtidas

Agora sim… sou muito fã da Polygon a Matic…
Tenho alguns investimentos em Matic, principalmente em NFTS.
Crio e coleciono uitas Nfts ciadas na Rede Polygon por serem mais acessiveis.
Com certeza assim puder já vou comprar umas Matics na Nubank.

13 curtidas

Que ótima notícia! :partying_face:

14 curtidas

Comprar 10 tokens Matic, pra começar o game.

12 curtidas

Já liberou no app para você, @Mr.Xis ?

12 curtidas

Não @ThiagoMoura, mas acabei fazer a correção na frase, só percebi o erro na escrita, depois da sua pergunta.:+1:

11 curtidas

Pra ainda não liberou. Esperando pra comprar alguns token.

7 curtidas

Massa demais, hein? Só esperando pintar aqui no app! Hehehe

9 curtidas

Boaa! Agora é só se aventurar nesse mercado.

8 curtidas

UNI é boa sua categoria de Corretora cripto Descentralizada, traz várias opções interessantes de uso…

Já a Matic nem se fala. Vários utilidades na Polygon…

E um projeto promissor… Vai longe! :eyes:

3 curtidas

Assim que liberar já corro pra testar :sunglasses:

7 curtidas

Eu tbm

4 curtidas

Agora sim, liberou para mim, e já investir um pouco nesse 2 tokens que lançou. :rocket:

8 curtidas

Os tokens foram liberados para mim também! :pray:t3::money_mouth_face:

7 curtidas

Para mim já estão disponíveis !

8 curtidas