Se for prático, é bem convidativo!
Pra mim, até hoje, só liberaram o bitcoin (BTC) e etherum (ETH) no app.
Podia dar um spoiler das proximas criptos que vamos ter acesso kjkk
Poderia ter ARO (Arionum) também Cripto feita em PHP para todos.
Olá pessoal.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o Nubank Cripto, vocês acham que vale a pena comprar criptomoedas através do Nubank?
Prós e contras?
Acham que algum dia teremos a possibilidade de sacar as nossas criptos para uma carteira privada ou vocês acham que é seguro deixar elas em custódia da Paxos mesmo?
Além das 4 criptos que já chegaram no Nubank, existe alguma outra criptomoeda que vocês gostariam de ter disponível para compra no Nubank?
Adoraria ouvir a opinião de todos, forte abraço!
Eu particularmente acho válido para quem não conhece sobre criptomoedas comprar elas pelo aplicativo da Nubank. Porém, para quem já conhece um pouco sobre o assunto costuma comprar através de corretoras e fazer a sua própria auto custódia. Se o Nubank algum dia disponibilizar as criptomoedas para serem transferidas em carteiras próprias, eu acho que compraria elas através do Nubank.
As vezes eu compro pela nubank e fico acompanhando por lá. Isso de deixar na sua própria carteira é algo mt bom, mas percebi q muitas carteiras cm a Metamesk e a Trustwallet já ocorreram e sempre ocorrem de vários pessoas perderem a sua cripto por lá e as empresas dessas carteiras n fizerem nd
Tem a questão das carteiras físicas, mas também aconteceu no mês passado se eu n m engano, que o chef d empresa que fez essa carteira física disse que se acontecer do governo querer ter acesso a sua carreira eles vão ter passar a sua chave de acesso pra eles.
Então eu acredito que independentemente de onde vc compre e guarde vc nunca vai estar 100% seguro sabe. Vai muito do gosto e da necessidade de cada um. Tenho ETH e BTC na nubank, mas são saldos pequenos.
Espero que futuramente tenha a opção d enviar e receber as nossas criptos.
N sei se deu pra entender
Qualquer coisa fala se
Não, investir em cripto em banco, fica sobre a custódia do banco. Agora de uma Exchange confiável, tipo Binance ou Novadax vc pode transferir e ter auto-custódia. Os bancos tão entrando nessa porque é no futuro. Mais não dão muito autonomia pra vc usar suas criptos. Ex: transferir pra uma carteira privada ou uma carteira fria (pen-drive). Não tô desmerecendo a empresa não. Só que quando se fala em cripto tem que ser totalmente autônomo e nos bancos vc não vai ter isso.
Quais poderão ser as novas criptomoedas adicionadas na carteira da nubank?
E quando elas estarão disponíveis?
Tenho por mim que Nubank só admitirá em sua plataforma criptomoedas com bons fundamentos, em detrimento das shipcoins.
Também tenho a mesma dúvida, e fico aqui revirando os artigos da comunidade, no blog Nu, e outros procurando novidades sobre a liberação das cripto.
No meu app, estão disponíveis até o momento:
Bitcoin
Ethereum
Uniswap
Polygon.
O problema das moedas digitais é que, se você comprar um pirulito, fica registrado no sistema. O que não ocorre com o dinheiro físico em mãos. Não tenho certeza de que toda essa mudança será realmente positiva para as massas
@David_Sobral olá, aos poucos o Nubank está adicionando mais moedas, mas atualmente conforme informado pelo @Mr.Xis e disponíveis, se encontram Bitcoin, Ethereum, Uniswap e Polygon. Além disso logo logo a compra e venda de Nucoin também estará entre essas.
fui abrir a aba cripto e dei de cara com uma nova cripto chainlink alguem mais ja teve acesso
Não dei uma olhada , mas sei que tem uns 2 dias que postaram sobre ela aqui
Sim, também apareceu pra mim.
Sim, pra mim tbm apareceu esta bem barata ela. Ela já chegou a mais de R$ 200 reais
apareceu aqui tambem
no aguardo da shiba inu