Nubank Cripto: chegaram mais moedas digitais!

Sim.

Já conheço essas criptomoedas e tenho a Solana (SOL), dentre outros criptoativos, na minha carteira de criptoativos.

Mas não uso o Nubank para comprar ou vender criptoativos, utilizo a Binance.

As altas taxas cobradas pelo Nubank tornam inviável utilizá-lo para aquisição de criptoativos.

4 curtidas

Mesma coisa por aqui, ainda vou fazer, mas a NCN chegou antes kkkkkk

5 curtidas

Quem sabe um dia o Nubank se torne uma Exchange com taxas competitivas e possa competir com a Binance aqui no Brasil hein @laetemn

4 curtidas

Está subindo devido o Bitcoin… Segue o mestre…

As que tem 20%, 30% subindo ou porquê é nova ou está acontecendo algum boato especulativo… De qualquer forma, cai sempre no mesmo momento para correção entre aspas com investidores já com lucro vendendo…

3 curtidas

depois que comprei as atuais, apareceram essas novas…acompanhado!

3 curtidas

Seria interessante ter a possibilidade de colocarmos ordens de compra e venda programados para entrada e saida…

Tipo, se o preço atingir tanto dispara a ordem de compra ou a venda, seria muito bom acredito…

2 curtidas

Legal! Cada vez mais opções pros clientes… muito bom pra quem investe em cripto (eu ainda não)… :slight_smile:

5 curtidas

Acho legal porque agora temos mais opções, e acredito que a ideia é ter cada vez mais moedas diferentes. Entre outras opções de investimento, claro :slight_smile:

5 curtidas

Alguém sabe informar como será a transição de MATIC para POL para quem comprou a moeda pelo app? A Nubank fará a transição? Temos que liquidar a MATIC para não ter perdas? Agradeço quem souber dar mais esclarecimentos sobre esse evento… :raised_hands:t2:

4 curtidas

Por favor, tragam DOGE, XRP, AVAX, DOT, FTM

1 curtida

Calma… vamos devagar :rofl:

5 curtidas

Olá!!!

Queria fazer uma sugestão para uma cripto ser adicionada:

• Wibx (WBX)

Ela é um utility token criado pela empresa brasileira WibooCria, lançado em 2019. Surgiu com o objetivo de descentralizar a publicidade, possibilitando o engajamento dos usuários com as marcas favoritas, onde eles podem realizar a troca por produtos e serviços.

E hoje, ela se estruturou de uma forma incrível criando soluções para o mundo da Música e dos Games utilizando todo o ecossistema que usa todo o poder de possibilidades da Web 3.0 e da Blockchain, além de fornecer troca por produtos e serviços, possibilitar novas experiências que o dinheiro não compra. Recentemente foi em Londres, participar do evento UK Finance Digital Innovation Summit 2023, apresentar o ecossistema WBCS e mostrar como eles estão criando toda essa inovação financeira aqui no Brasil

Resumidamente é isso, acho que seria uma bela adição no portfólio

2 curtidas

Boa noite, pessoal!

Gostaria muito que fosse listado na plataforma a Criptomoeda Algorand (ALGO), que tenho acompanhado como um ativo promissor por toda sua proposta e escalada.

Deixo abaixo alguns detalhes sobre a mesma para quem ainda não conhece.

4030

Algorand é uma plataforma de blockchain que visa oferecer um ecossistema altamente escalável, seguro e descentralizado para aplicativos e transações financeiras. Desenvolvida pelo criptógrafo Silvio Micali, a Algorand se destaca por seu mecanismo de consenso de Proof-of-Stake (PPoS), que busca resolver desafios de escalabilidade e segurança, permitindo transações rápidas e eficientes. Ela é projetada para suportar aplicativos descentralizados, contratos inteligentes e sistemas financeiros distribuídos.

• Transações por segundo (TPS): Algorand visa uma capacidade de processamento de até 1.000 TPS (Transações por Segundo).
  • Tempo de confirmação de transação: Geralmente em torno de 5 segundos, proporcionando rápida confirmação de transações.
  • Custo de transação: O custo de uma transação na rede Algorand é normalmente baixo, o que a torna acessível para transações diárias.
  • Capacidade de escalabilidade: A estrutura do Algorand é projetada para ser altamente escalável, podendo aumentar a capacidade de processamento conforme necessário.
  • Supply Total de 10 Bilhões de moedas
  • Supply em circulação de 8 Bilhões
  • Capitalização de mercado 5.21 Bilhões
  • Atualmente ocupa o Ranking de N° 52 em capitalização.

Fontes.: Gpt e CoinMarketCap

4 curtidas

Acho que vem novidade entre o final de semana e segunda-feira. :laughing::grimacing::crazy_face:

Manutenção dos sistemas de Investimentos em 25/11

Teremos uma manutenção programada em nossa infraestrutura para melhor atendê-los.

Esta manutenção terá início na madrugada do dia 25/11 às 03h e término previsto para às 11:30h do dia 25/11.

Durante este período algumas funções ficarão indisponíveis e teremos instabilidades no sistema de investimentos.

Contamos com sua compreensão durante este período.

Caso tenha qualquer dúvida, é só nos chamar pelo chat do app ou em nossos canais de atendimento.

Telefone do Nubank: 4020 0185 (regiões metropolitanas)
Demais localidades: 0800 591 2117
Ouvidoria: 0800 887 0463 (atendimento em dias úteis, das 9h às 18h).

4 curtidas

Também estou meio na dúvida, mas se seguir a linha das Exchange convencionais, a Nu mesmo fará o swap para nova moeda.

2 curtidas

Parabéns, turma das criptos… já tenho um pouco de cada uma e estou bem satisfeito com os resultados até agora…

4 curtidas

Excelente idéia mano!

Transformar a Nucoin em um token para “gás” e assim contribuir para queima, escassez e valorização. :clap:t4:

Um sonho!

4 curtidas

600xauto

A cripto XRP chegou no Nubank

Oi, cliente NU UV !

Nós estamos sempre atentos às moedas que mostram relevância no mercado e, também, aos pedidos dos nossos clientes. É assim que fazemos a curadoria do portfólio de cripto para você.

XRP é a nossa mais nova inclusão

• Token usado por grandes bancos globais com aval de reguladores e governos;

• Mais de 105 mil transações com XRP foram realizadas no Brasil em 2024, somando mais de R$ 55 milhões.

Sobre o projeto

XRP é a criptomoeda do protocolo XRP Ledger, criado em 2011. A plataforma suporta diferentes ativos e se destaca por conciliar sistemas interbancários com blockchain, permitindo que bancos globais realizem transações de forma barata e segura em poucos segundos.

Essa cripto não foi criada para ser uma moeda de uso por consumidores, e sim um token de liquidez para instituições financeiras. Mesmo assim, você pode transacionar e mantê-la na sua carteira.

Comprar XRP

Acompanhe diferentes fontes de informação para operar no mercado cripto com segurança

576xauto

Página oficial da moeda XRP

10 curtidas

Está disponível também para clientes que não são UV.

4 curtidas

Que excelente informação, pq no e-mail dá a entender que seria só para UV !

3 curtidas