Nubank Cripto

É isso mesmo, pessoal! Nubank Cripto.

@Samuel foi mais rápido que eu e venho, oficialmente, anunciar que, em breve, conseguiremos comprar bitcoin e ether no aplicativo do Nu :tada: :tada: :tada:

https://comunidade.nubank.com.br/t/o-futuro-tamb%C3%A9m-chegou-aqui-conhe%C3%A7a-o-nubank-cripto-%F0%9F%9A%80/445722

  • Tá, mas o que é bitcoin?

Aqui no blog do Nu temos mais informações, dá uma olhadinha: Nubank Cripto: o que você precisa saber para comprar criptomoedas no Nubank

Ps.: por enquanto, o Nubank Cripto ainda está em fase de testes, e será liberado aos poucos para os nossos clientes. Mantenha seu app atualizado e fique de olho :eyes:

57 curtidas

:joy::joy::joy::joy: perdão meu amigo @cmarcelo

19 curtidas

Dessa vez eu deixo, hein! :rofl: brincadeira, brigadão por compartilhar aqui!!

18 curtidas

tamo junto :handshake:

10 curtidas

Opa , mais novidades para nós clientes😉

7 curtidas

Mais uma novidade bacana!

Agora é só encher a carteira de bitcoins! :money_mouth_face: :money_with_wings:

12 curtidas

O Nubank sempre inovando! Eu adorei!!! :purple_heart: :heart_eyes: #thefutureispurple

8 curtidas

Sim, por favor!!! Vamos aprender a ganhar dinheiro com cripto também. :clap: :clap: :clap:

10 curtidas

Uma notícia boa atrás de outra!isso aí meu roxinho​:purple_heart::purple_heart:

10 curtidas

Foi inesperado para mim porque não soube disso antes até chegar hoje. Muito obrigado, @Samuel :1st_place_medal: e @cmarcelo :2nd_place_medal: pelo anúncio! kkkkk

7 curtidas

Essa notícia me pegou de surpresa também. :clap:t3:

7 curtidas

Não esperava por essa!!! adorei :heart_eyes:

7 curtidas

E aí cadê a turma, sem conhecimento de causa, que adora falar que Biticoin é pirâmide e tals, vão dizer o quê agora?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu por nos trazer essa novidade @cmarcelo!
Aff, eu já não guentava mais esperar, só tenho a agradecer, pois cada vez mais o Nubank vem facilitando e tornando minha vida financeira mais prática, primeiro com a Nuinvest e agora com as Criptomoedas.
:clap::clap::clap:
:tada::tada::tada:

11 curtidas

De nada meu amigo @LuisGuilhermee rumo a essa busca por aprender e investir nesse mercado ao lado do Nubank :wink:

4 curtidas

Que notícia interessante, afinal, quanto mais opções de investimento, melhor! :money_mouth_face:

11 curtidas

Show, mais opções de diversificação da carteira pros nossos investidores!! :partying_face:

13 curtidas

Olhaa!
Cripto no app do Nu!

Agora não tem mais desculpa pra quem quer comprar e ficava enrolando.

11 curtidas

Olha só como evoluímos hein! Até pouco tempo atrás esse era só o nome do cachorro do Superman. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

11 curtidas

Pena que não sei do que se trata, mas conhecendo Nubank sei que será apresentado de forma prática e didática :nail_care:t2:

2 curtidas

Gostei da novidade, quanto será a taxa de compra/venda? :thinking:

2 curtidas