Nubank Cripto

Boa! Não esquecendo que o ideal seria estudar bem antes de encher a mão e sempre respeitar o perfil e objetivos individuais :metal:

10 curtidas

SharpRemorsefulEyra-max-1mb

6 curtidas

Ual critomoedas faz sentido

3 curtidas

Finalmente! :clap: :clap: :clap:

3 curtidas

Baita novidade. Testando por aqui já. Parabéns aos envolvidos! :partying_face:

8 curtidas

Baita novidade! Mas como perguntaram acima, qual será a taxa de compra/venda?

3 curtidas

Não foi divulgado ainda…acredito que seja porque ainda está em face de testes com alguns clientes e não foi liberado para todos,assim que for, teremos acesso a essa informação.

2 curtidas

Se esse modalidade não permitir o saque para uma carteira real fora do app do Nubank, de sua posse, o Bitcoin não é seu. Será semelhante ao 99Pay. O Bitcoin veio justamente para remover os bancos do meio das operações de transferência/pagamentos, existindo somente um poderoso sistema de validação das transações. Nunca compraria Bitcoin em um corretora em que não me permita a livre movimentação de algo que é meu.

5 curtidas

Maravilha, mais um investimento para conseguir fazer por um lugar de confiança como a Nubank tem se mostrado ser! Mas espero que essas criptomoedas não fiquei presas e com uso restrito ao app,e que eu possa sacar, se assim quiser. Afinal, a ideia das criptos é justamente a descentralização bancária!

1 curtida

Realmente, se não pode transferir os Bitcoin não há como ter certeza do que você está comprando. Vc pode estra comprando “paper bitcoin”, ou seja, um bitcoin fictício. Bitcoin de verdade é só aquele que você pode transferir livremente.

3 curtidas

Ai realmente é complicado. É como se tivesse comprando o ETF HASH11.

Sera que em breve o nubank vai aperfeiçoar isso e permitir que movimentemos nossas criptos normalmente para onde quisermos? Ou sera que vai ser somente para quem esta iniciando ver a volatilidade das moedas e lucrar com a compra e venda?

ótima novidade :clap:
#bitcoins

Sabem me informar em relação às taxas para compra e venda desses criptoativos, pelo Nubank?

@ThiagoMoura quando você simula a compra de BTC ou ETH pelo aplicativo ele ja mostra o valor da taxa .

exemplo de uma simulação de compra de Eth

3 curtidas

@Everton_J_da_Silva entendi. Obrigado pela informação! :facepunch:t3:

2 curtidas

Legal que já mostra “tudo”!

3 curtidas

Não sei se já falaram a respeito na community, mas avançando no tema Cripto, seria muito interessante se o nubank desenvolvesse uma Wallet como é a Metamask por exemplo, uma wallet que é do Usuário e não do banco.

Aí poderiamos tranferir e manter nossos NFCs e tokens para uma empresa no Brasil em que confiamos no caso o NUBank.

Mas aí é assunto pra Dev falar se tem condições. (se tivesse seria bom rsrs)

1 curtida

A ideia é bacana, mas existe alguns pontos a se pensar

fazer isso complica um pouco a vida do usuario final, muita gente não faz ideia do que você ta falando,
então da forma que está facilita pro usuario que quer entrar no mundo de cripto e ir conhencendo.

1 curtida

Uma ideia bacana. Acho válida a sugestão!