Nubank: Curando a "Dor" de uma Sociedade!

Não é de hoje que a maioria dos clientes do Nubank pedem para que a empresa expanda os seus serviços para outras áreas,sendo todas elas um grande incômodo na sociedade.O sucesso do Nu na vida financeira dos brasileiros foi tão avassalador que nós,clientes,queremos que o Nubank replique os seus serviços,produtos e atendimento em outras “dores”,como as empresas aéreas✈,telecomunicações☎️,saúde🏥 e etc.
Segundo o prospecto do IPO,o Nubank avisa que não está limitado aos serviços bancários,e que futuramente pode adentrar nos serviços de telecomunicações,saúde e e-commerce. :rocket::rocket::rocket:

7 curtidas

@Samuel Bem observado!!

Aguardando por novidades :heart_eyes:

3 curtidas

Arrasta pra Cima :rocket::rocket::rocket: :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Muita coisa legal nesse prospecto. Estou na página 500.

2 curtidas

Massa,metade do caminho quase kkk,e eu ainda na página 92.Sei se dou conta de ler tudo antes do IPO não!

4 curtidas

Eh… mas o que teria de novidade nisso?

E-commerce: Inter shop (top e completo), C6 bank shopping átomos, BMG shopping, Agibank, etc…

Saúde: Inter e Pagbank já tem esta parceria.

Celular: Inter e BMG já tem uma MVNO. (Operadora baseada em outra gigante)

Fora as Tags, que já quase todos outros bancos já tem…

Vou ser repetitivo e falar aqui neste tópico também: adoro o Nubank, mas ele já não é mais o diferencial no mercado, falta muita coisa que outros já tem, e mesmo quando o Nu tem algo diferente, não lança para todos :frowning: :sleepy:

Enfim… bacana Nu, vamos com tudo pra bolsa, mas vamos também agilizar o que já temos!

’s

5 curtidas

A novidade é o Nubank ter ou fazer o que ele ainda não tem ou faz,só isso…Não estou falando de uma novidade de mercado,que ainda não exista por ai,mas falo de algo que não existe no Nubank,e olhando por esse lado,é uma novidade,para o Nubank. E na minha visão,quando ele o fizer,vai barrar todos!

2 curtidas

A novidade seria o Nubank não fazer igual o Inter e contratar uma empresa(Surf telecom) incompetente para oferecer planos de celular, conseguiram ser pior que as operadoras tradicionais.

3 curtidas

Exatamente.

1 curtida

Isso é inviável, pois telecom requer uma infraestrutura física. Além de precisar espalhar torres pelo Brasil inteiro, o intervalo de frequência é algo tangível, um “recurso natural” limitado. Quanto mais se divide, pior fica para alguns, pois o espectro tem características diferentes. Em vez de várias empresas, o mais correto seria ter uma só infraestrutura de qualidade, e cada empresa de telecom “aluga” ou “compra” uma cota de acordo com suas necessidades. Então a ideia das MVNO não é ruim.


Eu usei a antiga Intercel desde o início da operação e hoje tenho a nova Intercel. Acho difícil ter inovação desse nicho. A primeira Intercel quebrou por problemas da Surf Telecom. Felizmente até agora a nova Intercel está funcionando bem usando a infraestrutura da Vivo.


Na minha região (interior):

2 curtidas

“Algo só é impossível até que alguém duvide e prove o contrário” (Albert Einstein).

1 curtida

Agora temos as redes neutras (5G) com abrangência nacional. Muitas concessionárias vão alugar as faixas de frequência pra terceiros…pequenos provedores de internet, MVNO…

Uau :clap::clap::clap::clap::purple_heart:

2 curtidas