Nubank da conta

Alguém ta com o msm problema da conta do nubank?que fica só aberta e n vai?

1 curtida

Aqui tá tudo ok :+1:

7 curtidas

Desejo boas-vindas à comunidade! :handshake:

Por aqui o App está normal, mas o que você quer dizer com a conta só ficar aberta? Se puder, explicar com detalhes para assim passar a melhor orientação dentro do nosso alcance ou indicar os canais de atendimento. Mas vale salientar em não compartilhar os dados pessoais, pois a comunidade é composta na maioria por clientes.

Inclusive, queria indicar por questões de segurança para solicitar a alteração do seu nome de usuário, já que pode ter se confundido. Envie um e-mail para comunidade@nubank.com.br fazendo o pedido de alteração.

12 curtidas

Aqui ta funcionando normal

6 curtidas

Sei la oq fazer com essa nubenk

Boa noite, @Gustavo_Alves12! :handshake:

Alguma dúvida em específico? Fique à vontade para perguntar e se estiver ao nosso alcance, podemos ajudá-lo. Se não, indicaremos o atendimento especializado do Nubank.

8 curtidas

Olá @Gustavo_Alves12! Sinto muito por isso.

Para casos de bloqueio de conta, a recomendação é que você entre em contato por e-mail, relatando seu problema para que possam te passar a orientação necessária para o desbloqueio.

Segue o contato de e-mail: meajuda@nubank.com.br

Espero que consiga ter seu problema resolvido o mais breve possível! :handshake:

9 curtidas

Relatei igual eu relatei no comentario anterio um joga pro mando um email e responde que e pra liga no 0800 ligo no 0800 eles fala que e pra entrar em contato por email

1 curtida

Pior coisa e ter perdido tempo com a nubank acreditando que a nubenk tinha coerencia com os cliente mais deu pra ver que um cidadao nao pode trabalhar onestamente e resceber o seu proprio pagamento suado que bloqueia isso e falta de juizo :person_shrugging: trabalho pra tentar paga minhas conta certa mais estou vendo que nao dar dessa maneira

1 curtida

Aqui tá tranquilo, nunca tive problemas sérios.

6 curtidas

Bem vindo ao grupo Nu

1 curtida