Nubank decepcao

Nubank , minha decepção…

Passei mais de um ano só com a função débito, depois de muito tempo liberaram a função crédito com um limite de apenas R$ 200 reais e depois três aumentos consecutivos de E$ 10,00 , isso mesmo apenas isso…sou servidora federal concursada , já anexei várias vezes contra cheque , solicitação de aumento de limite, empréstimo … Pago em dia a fatura e valor total , mas nada disso adianta…
Não existe um critério de análise, pós várias pessoas que conheço, até mesmo sem renda , conseguem um limite alto e empréstimo…

Decepção com esse Nubank…

2 curtidas

Concordo contigo, o Nubank não tem análise boa. É uma pena sua situação, contudo deixe eu perguntar. Você já teve restrição no seu CPF? Já deixou de pagar alguma conta no passado e virou bola de neve? Eu comecei com $200 e sem renda, hoje $1.400 sem renda (quem paga é minha mãe).

1 curtida

Nunca …

@may.carlasp , tenho um irmão que vive as custas da família e do bolsa família, eu que fiz o cartão do nubank pra ele através do convite que lhe enviei, hoje o limite dele é de 1800 reais, e olha que ele não compra quase nada, até porque não tem como pegar.

Lamento sua situação, @may.carlasp! :sleepy: Mas veja só, tem muitas opções no mercado. Se o Nubank não está te satisfazendo, procure uma instituição que melhor lhe sirva! É interessante observar seu score no Serasa e Boa Vista e consultar seu histórico financeiro. Acontece, às vezes, de existir alguma pedra no meio do caminho que você nem imaginava. Mas, eu te aconselho a ter paciência e procurar construir um bom relacionamento com o Nu! Tenha paciência, mulher! Não deixa o Nubank, você faz parte da nossa família! :purple_heart:

5 curtidas

Depois de Gastar mais de 10 mil em 4 meses entre pagamentos de contas. Pix. Pagamento de crédito com segurança. Me dão incríveis 50 reais de limite pré aprovado. Isso é brincadeira com a cara do povo. Fiz portabilidade do salário para o nubank. Todo mês envio o extrato do holerite para comprovar que tenho condições de pagar.