Nubank Dekstop

Não sei vocês galera, mas eu não fico com meu celular 100% do dia, por mais que meu trabalho seja diretamente online. Logo, muitas vezes eu quero fazer transferências, analisar o que foi gasto e não consigo, pois no nubank dekstop que hoje existe, aparece apenas movimentação de cartão de crédito ( O que para mim não ajuda em nada pois me liberaram apenas R$50) .

Quero poder consultar todas as funcionalidades do app, também pelo meu notebook.

Será que existe essa possibilidade?

6 curtidas

Ola @Camila_Siolli. Tudo bem contigo? E a familia?

Infelizmente voce so consegue ter acesso a todas funções usando um smartphone mesmo.

Quem sabe mais pra frente Nubank nao pense nessa possibilidade. Tambem acharia otimo!

8 curtidas

Espero realmente que tenha essa possibilidade! Creio até mesmo que mais usuários, que ainda possam ter alguma desconfiança, possam ingressar no mundo roxo com essa atualização, que espero que seja breve! :smiling_face_with_three_hearts:

  • Acha que seria legal a versão Dekstop do NU?
  • sim, adoraria
  • não ligo

0 votantes

4 curtidas

vixxi tem tanta coisa que poriam fazer.
Estão fazendo o DDA
Quem sabe eles faz uma versão para dekstop.
Ja publiquei isso mais eles sabem que faz.

2 curtidas

@Camila_Siolli

Talvez eu nem usasse muito, mas gostaria de ter essa opção! :+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Olha acredito que vai ter sim. Pq com o nuinvest, muitos traders fazem pelo computador, então quando unirem nuinvest com nubank, vão ter que soltar funcionalidades para o desktop tbm para conciliar os 2 serviços melhor.

1 curtida

Concordo @FabioHCnobre.

DDA, Shopping, não sei mais o quê…

Deixando de lado o rewards, melhorias na NuInvest, seguro de automóveis, etc…

3 curtidas

No momento não…

1 curtida