Nubank descomplicando Bolsa de Valores

Oi, pessoal!

Temos uma ótima novidade pra contar pra vocês:

Em breve, nossos clientes poderão investir em ações diretamente pelo app do Nubank :tada:

Pois é, no Nubank, cada vez mais estamos oferecendo opções de investimentos aos nossos clientes e, desde a compra da Easynvest (hoje, Nu invest) temos uma plataforma completa de investimentos para diferentes perfis. Com essa novidade, vamos trazer uma experiência ainda melhor, revolucionando o segmento da Bolsa de Valores.

Por isso, enquanto a novidade não chega (acalmem o coração de vocês :rofl: ), queremos que vocês tenham acesso a algo fundamental na hora de decidir onde investir: informação de um jeito fácil de entender.

Uma informação importante: hoje, o Nubank começa uma campanha para explicar de uma forma bem simples o mundo da Bolsa de Valores. Com Donos do Pedaço (o título da campanha), a gente quer que todo mundo possa entender do que se trata investir na bolsa.

Ahh, e convidamos esses criadores de conteúdo que nos ajudarão a traduzir o tecniquês desse mercado dentro dos seus universos: música, culinária, esportes, beleza… e chamamos esses criadores porque acreditamos que entender de finanças não deve ser algo restrito a quem já lida com isso no dia a dia.

Pessoal, para mais informações, venham aqui: Donos do pedaço | Nubank

41 curtidas

Ótima iniciativa!
A B3 fez um estudo do crescimento de PF’s na Bolsa

Com esses dados e a plataforma direta do Nubank em ações, cada vez esses números vão aumentar.

Lembrando pessoal que nunca investiu em ações, colocou qualquer valor em ação tem que declarar IRPF.

24 curtidas

Vou poder parar de usar Nuinvest e usar só o aplicativo do Nubank? Vai integrar as informações?

7 curtidas

Ótima iniciativa! :tada: As informações do mundo dos investimentos estão começando a ficarem cada vez mais democráticas e acessíveis em uma linguagem mais fácil! Boa, Nubank! :clap:t2:

10 curtidas

Eu creio q por enquanto os dois vão funcionar separadamente. Cada um no seu quadrado, mas vamos ver se algum Nubanker se pronuncia ai.

10 curtidas

Isso aí cada app em seu próprio pedaço. E por falar nisso… Tem hit na área, não percam. :notes:

11 curtidas

Excelente. Cada vez mais os investimentos em ações vão ficando cada vez mais democrático.

6 curtidas

Notícia maravilhosa!!!
Tem + informações aqui:

6 curtidas

3 curtidas

Tenho ações no Nu Invest, elas iram aparecer no app do Nubank, ou vão essas informações vão ficar separadas?

1 curtida

Espero que o Home Broker do Nubank seja completinho. O C6 tem um integrado que é muito simples, e as ordens ainda expiram no fim do dia se não executadas. :frowning:

1 curtida

Uma dúvida, porque precisa de uma senha diferente do Nubank, é outro cadastro a parte?

1 curtida

Bom se os candles tivesse espiração para mesma vela em vez de estop loss.

Muito bom :clap:.
Na era do menos é mais, um aplicativo a menos é mais memória livre e mais tempo livre pras pessoas fazerem o que for importante para elas.

Um contraponto é que, ao menos pra mim, o aplicativo não é mais aquele foguete que era antigamente, ele está sentido o peso dessas novas funções.

Nubank está aflorando o meu perfil investidor que nunca existiu. :joy:

3 curtidas

Amei!
Mas por um lado, acho que manter dois apps igual é agora, facilitaria.
Por mais que eu considere prático fazer tudo em um só lugar, fico com receio de poluir demais o app da Nubank e ficar confuso pras pessoas mexerem.
Por exemplo, a versão do app que temos agora, EU particularmente não gostei.
Eu já invisto em ações por outra corretora e não me importaria em continuar usando outro app para fazer isso.
Registrando apenas a minha opinião :slight_smile:

2 curtidas

Espero que tenha a possibilidade de separar os dividendos/créditos da conta Nu. Pois assim facilitaria separar o que é da corretora e o que é da conta corrente. Concordo com @kmilabk , até para imposto de renda, aluguel de ações, juros sobre capital próprio… Ficaria muita informação. Espero que possamos comprar na conta, mas que seja dado a opção de não juntar os créditos e débitos

3 curtidas

Bem isso! Acho que facilita demais na hora da declaração.
Por isso eu uso cada corretora para um fim, uma pra ações, outra pra FIIs, etc.
Acho que fica mais simples de buscar as informações.

1 curtida