Nubank desmerecendo clientes

Tenho conta no nubank há mais de 2 anos, e meu limite ainda está travado nos R$400; todos os meus pedidos de limite foram recusados.
Estou cansado de ver clientes novos, alguns que eu mesmo indiquei recebendo aumento e eu só recebendo resposta negativa.
Em breve, nubank perderá mais um cliente por desmerecimento ao cliente

2 curtidas

Eu não esperaria um segundo se não estivesse satisfeito com o serviço de seja lá qual for a instituição.
Aliás, se não achasse o limite inicial adequado, o cartão iria pra gaveta no primeiro dia.

14 curtidas

@LuckPass ,penso da mesma forma! Se não me agrada ou não me atende como desejo,cancelo ou deixo logo de lado (depende da situação.) Só não precisa cancelar @EduardoKardozo,como não tem anuidade,deixa ele lá em stand by,e veja um outro que se adeque melhor a você!

14 curtidas

Desmerecimento é uma palavra bem forte, até porquê concessão de crédito não é via de mão única.

2 curtidas

Olá, @EduardoKardozo! Tudo bem?

Dá uma olhada nesse link que explica em detalhes como funciona o limite no Nubank, mostra alguns motivos de recusa e também dicas para conseguir o aumento desejado:

Espero ter ajudado.

Um abraço. :purple_heart:

1 curtida

O meu irá ficar de molho por tempo indeterminado, não aumentava quando usava, parado que não vai aumentar mesmo, tenho outros dois cartões, e se a nubank quiser cancelar minha conta, sinta se a vontade nem sofro, o que não pode é cliente insistir em algo que não tem retorno!