Nubank devolve meu dinheiro🤡🤡🤡

Misericórdia desse banco viu rouba o dinheiri da gente e ainda fingi como se nada tivesse acontecido ja tem meses e ainda nao devolverao meu dinheiro

Olá. Recomendado é você entrar em contato com o suporte através de um dos canais:

E-mail: meajuda@nubank.com.br

Telefone: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat: Na tela inicial do app do Nu, toque no botão de interrogação na parte superior, no canto direito; Depois selecione a opção “Converse com a gente” e toque em "Conversar pelo chat.

9 curtidas

Aguarde os prazos informados, não é interesse do banco reter o dinheiro dos clientes para sempre.

4 curtidas

O que houve @Ana040819? Sua conta foi bloqueada?

9 curtidas

Meses?

tá errado isso, o Nubank te deve , ou uma resposta ou o dinheiro de volta.

Entre em contato com a ouvidoria tbm!

9 curtidas

Tambem acho ne mais eles fazem maior pouco caso quando manda mensagem e quando respondem mandao a mesma coisa sem para

1 curtida

Nao simplesmente meu dinheirl sumiu e falarao que o caso ja foi encerrado que avaliarão a minha contestação

Pois eu ja to achando que e do interesse deles sim porque tudo que falo e provo que nao foi eu que sumi o dinheiro falao que foi eu sendo que a transferência foi feita pelo celular que eu nem conheço nem tenho acesso

O Nubank não está com seu dinheiro, como ele vai devolver algo que ele não pegou?

2 curtidas

se e comigo e tenho certeza q nao fiz nada de errado ja ia direto pra delegacia e fazia um bo

KKKKK “o nubank roubou meu dinheiro” é complicado.
Ai você vai ver e ele caiu em um golpe :thinking:

1 curtida

Voce sabe de algo nao intt como ta falando que nao ta cm meu dinheiro

Ja fiz e ja entrei em contato cm advogado

Ele sabe pela suas postagens anteriores, você mesmo informou que o dinheiro não estava em sua conta.

Você disse que tinha um advogado que já estava acionando a justiça, isso em novembro, agora está fazendo a mesma ameaça.
Acho que você precisa entender melhor, pois primeiro disse que sua conta foi rackeada e depois falou em receber uma transferência na mesma conta que segundo vc estava hackeda mas ai poderia ter informado outra conta para a pessoa depositar, como o dinheiro entrou foi feita outras transferência pelos hackeadores.
Acho bom você analisar o que pode estar acontecendo, não está me parecendo uma conta rackeada como você menciona.

4 curtidas