Nubank devolve meu dinheiro

Me ajuda gente eu recebi um pix de valor alto e eles cancelaram minha conta e eu preciso desse dinheiroe deram um prazo de 10 dias para resolverem o meu caso

1 curtida

Se já te passaram alguma orientação por e-mail e ainda está dentro desse prazo, infelizmente você precisa aguardar. Mas caso queria tentar agilizar, entre em contato por e-mail, pelo meajuda@nubank.com.br

17 curtidas

As vezes o problema pode estar na conta de quem te transferiu (origem do dinheiro).

5 curtidas

Muitas vezes nem é bloqueio do Nubank, algumas movimentações atípicas passam as informações para outras instituições e pode caracterizar algum tipo de fraude, acontece com qualquer banco principalmente depositos em dinheiro valores altos são obrigados a passar pelos órgãos responsáveis, sabemos que não é seu caso mas o banco precisa de você agora, siga as orientações pois é para sua segurança.

3 curtidas

Paciência, você vai precisar ter… Não que esse seja seu caso, mas muita gente usa as contas digitais para aplicar golpes e lavar dinheiro sujo, daí os bancos digitais seguem diretivas que os deixam bem criteriosos com movimentações atípicas. Vemos muito isso aqui na comunidade, por que o Nubank tem um vultoso número de clientes que usam a Nucommunity para buscar ajuda.

2 curtidas

O que eu sempre falo: é o algoritmo monitorando CPF. Como afirma o ditado: “É melhor prevenir que remediar”.

2 curtidas

Qual você usa para monitorar?

Me refiro ao banco que tem tecnologia para monitorar CPFs envolvidos em fraudes, suponho.

2 curtidas