Eu falei e tentei me afastar dessa comunidade do Nubank mas eu não resisto, tenho que desabafar sobre as mudanças sem sentido e sem lógica que ocorre no app do Nubank . Invés de promover acessibilidade com acesso rápido ao que o cliente precisar, +detalhamentos e organização com novas funcionalidades para uma melhor praticidade e entendimento dos clientes no uso do app, eles continuam a piorar.
A mudança da vez é que eles removeram o botão de ? na home do app que permitia os clientes acessar a central de ajuda, inclusive o chat de atendimento, e trouxeram um ícone de lupa que abre uma nova página. E sabe o que está nova página permite fazer? A mesma coisa que a página da central de ajuda já permitia. Mas sem a opção de acessar o chat de ajuda kkkk.
Ainda é possível acessar a página da central de ajuda, pra isso temos que tocar nesta lupa, e depois tocar em mais um botão escrito ME AJUDA. Para só assim abrir a antiga e velha página de ajuda. Ou seja, mais uma mudança para obrigar o cliente da perder tempo dando toques a mais atoa, abrindo páginas e mais paginais atoa, e perdendo tempo
Único lugar para desabafar sobre os problemas do App Nubank então fazer o que né. Mas vou continuar acessando bem menos aqui. A não ser quando eu ver estas péssimas mudanças que eles fazem no app. Daí eu volto pra reclamar hehe
O NU sempre tomará decisões que desagradará a muitos, eu não concordo com muitas delas, ainda assim é o melhor app e banco que já usei até o presente momento.