Nubank + diminui as chances de conseguir o Ultravioleta?

Se eu assinar o Nubank + será que diminui as chances de futuramente receber o convite para o ultravioleta?

5 curtidas

UV é uma incógnita total!!
so temos achismos aqui hehehe

11 curtidas

Também tenho essa dúvida. Algumas coisas no nubank não são muito esclarecidas. Pode ser que atrapalhe ou não.
Mas como muita gente está recebendo convite para voltar a utilizar o Nubank, eu não assinei.
A assinatura do Max também não sei se é só um ano, ou quando a pessoa renovar o Nubank+ ele também renova. Não entendi isso tbm :neutral_face:

3 curtidas

Oi @Lucas_Oliveira58 :grin:

Aqui tem todas as informações sobre o Nubank+

Confira 11 respostas sobre o Nubank+aqui

7 curtidas

Não, o Nubank+ é uma experiência intermediária, não vejo como te impediria de posteriormente receber um convite para o Ultravioleta que é o carro-chefe da casa, estaria fazendo meio que um upgrade de benefícios. :handshake:

10 curtidas

Verdade, :sweat_smile:

5 curtidas

18 pessoas abriram a conta por indicação minha e a maioria ja conseguiu o ultravioleta, menos eu! :joy::joy::joy:

9 curtidas

Obrigado pelo esclarecimento! Show.

4 curtidas

é isso , não tem criterio definido heheheheh
tem pessoas clientes desde 2015 q ainda não recebeu o convite tbm heheheh

3 curtidas

Atualmente, estou aproveitando os benefícios do cartão de crédito Xp, que oferece um cashback de 1%. Além disso, decidi direcionar todos os meus investimentos para as reservas do Mercado Pago. O próximo passo consiste em transferir meus investimentos em bolsa de valores para a XP, uma vez que utilizo bastante o cartão, e perder o cashback de 1% seria uma oportunidade desperdiçada, quando liberar o ultravioleta voltou com tudo :sweat_smile:

6 curtidas

Eu tbm estou migrando meus investimentos, mas não queria, muito trabalho em algumas corretoras vc tem que preehcer as coisas manualmente e tal…
mas é oq nos resta hehehe

3 curtidas

pra mim tambem chegou o convite ontem mais nem assinei e nem vou assinar pq vou pagar 29 pra ganhar 0,5 seu eu posso ganhar 1,5 com o recarga pay

3 curtidas

Caramba, @Thiago_Trindade.
:rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

como ninguem sabe como conseguir UV, eu fiquei com o nubank + e nem me preocupo

Eu adoraria o mesmo posicionamento, @felipesoares99. Mais cedo ou mais tarde o convite UV chega e é sempre quando menos esperamos. :slightly_smiling_face:

1 curtida

Creio que nunca saberemos se a adesão ao Nubank + interfere nas análises para a concessão do UV, mas, do ponto de vista do quão vantajoso seria para o banco facilitar o acesso ao UV para quem assina o Nubank +, podemos fazer algumas inferências. Existe um quantitativo de clientes, que imagino que seja significativo, que não gasta no cartão o suficiente para conseguir a isenção do Nubank +, mas que tem dinheiro investido suficiente para isentar a mensalidade do UV. É possível presumir que não seria interessante fornecer o UV para esse clientes, uma vez que o banco deixaria de receber os R$29,90 da assinatura do Nubank + enquanto concede benefícios piores. Se fornecesse o UV, o banco precisaria conceder benefícios mais custosos para um cliente que vai deixar de pagar mensalidade. Esse pensamento me faz pensar que a assinatura do Nubank + poderia dificultar o acesso ao UV a clientes que possuem os 50 mil necessários para isentar a mensalidade do cartão black do banco. Em todo caso, é puro achismo.

1 curtida

Quando se trata do UV, tudo e achismo nosso mesmo, não conseguimos ter certeza de nada, nem os beneficios do UV é certo, pois tem clientes q tem e outros não.
eu acho uma loucura total, mas eles devem saber oq faz!! :sweat_smile: :sweat_smile:

2 curtidas

Com certeza sabem! Rsrs :laughing:

5 curtidas

Cara, também tenho essa dúvida oh.

Assino embaixo.
Eu tenho o UV “seco”. Nenhum benefício extra (max, tag, etc).
Pelo menos o cartão é bonitinho mas nem isso eu uso, já que deixo com a patroa e uso o celular para pagamentnos :cry:

3 curtidas