Já tentou verificar com o atendimento UV?
A B3 já disponibilizou a portabilidade dos investimentos, mas acredito que depende da corretora se interessas. No caso da XP, eu usei que ela já se cadastrou, então para mandar seus invevstimentos para lá ou retirar de lá é coisa fácil. Vê aqui
Ainda não. Boa ideia, vou entrar em contato no chat, para ver se eles conseguem liberar pelo menos o max para mim.
São produtos para públicos diferentes! Se você tem o Nubank+ e a régua das duas movimentações subiu, acredito, que tem chance de conseguir o UV.
Oi @Thiago_Trindade, eu penso muito parecido com o @Oliwa a respeito desta dúvida.
Embora a dúvida impere, acredito que não diminui as chances, pois se trata de produtos diferentes e sendo O UV o upgrade do Nubank+.
bem assim, isso não tem fundamento
Também tenho essa mesma dúvida. O Nubank+ parece ter sido criado como uma forma de consolação para quem passou anos investindo e concentrando gastos no banco, na falsa esperança de um dia ser contemplado com o Ultravioleta. Tanto que, recentemente, o Nubank tornou o Nubank+ mais acessível, permitindo isenção por investimento, enquanto, ao mesmo tempo, elitizou ainda mais o Ultravioleta, dobrando o valor necessário para a isenção por investimentos.
Com isso, parece que o banco quis “cortar” quem tinha o UV apenas pela isenção por investimentos, induzindo esses clientes a migrarem para o Nubank+. Afinal, não faz sentido o Nubank oferecer um produto mais exclusivo e custoso (Ultravioleta) para um cliente que já está satisfeito pagando a assinatura do Nubank+.
Além disso, gosto de coletar feedback de quem já tem o Ultravioleta para tentar identificar um padrão ou critério nesse algoritmo de convite UV do Nubank. Até agora, não encontrei nenhum relato de alguém que era Nubank+ e depois recebeu o convite para o Ultravioleta.
Diante da falta de clareza com relação à concessão do UV, optei por não assinar o Nubank + e passar a usar o cartão de outro banco até que o UV seja liberado para mim. Tenho a suspeita de que o Nubank + dificulta o acesso ao UV, apesar de não haver nenhuma evidência concreta disso.
Boa noite, pra quem é de boa noite!
Bom dia, pra quem é de bom dia!
Assim como muitos de vocês eu almejo um dia obter o LINDO, MARAVILHOSO E FORMOSO ULTRAVIOLETA, o que irá contribuir com os meus hábitos financeiros e corresponder melhor às minhas necessidades atuais e futuras combinando com a minha LINDA, MARAVILHOSA E FORMOSA VIDA.
Mas, enquanto este glorioso dia não chega (estou sentindo e me empenhei para que ele seja neste mês de abril de 2025, não me decepcione NU!) às vezes, no silencio da noite, fico pensando se realmente estou agindo legalzinho para conseguir o ROXO DOS ROXOS.
E, nesta loucura, uma dúvida surgiu: O fato de ser Nubank+ , como sou, ajuda ou atrapalha na saga da conquista da peleja de me “ULTRAVIOLETAR” ?
Alguém sabe me responder ?
Um beijo Nu coração!
P.S.: sou novo na comunidade, mas um cliente bem antigo da NU e agora para completar as conquistas segue um emoji bem lindão
Ninguém sabe realmente os critérios para eles te convidarem a ser UV. Não da para afirmar que ser Nu+ ajuda em algo.
Bom dia. Eu vi alguns comentários aqui na comunidade informando que antigamente interferia sim. Mas atualmente esta lógica não se aplica.
Então mesmo sendo Nubank+ você ainda pode receber o convite do ultravioleta
Por conta da falta de transparência do Nubank a gente fica nos achismos, pela lógica não era pro Nubank+ impedir, pelo contrário, era pra ajudar, pois você está consumindo um produto do Nubank e na prática isso aumentaria seu Score Interno e relacionamento com o Roxo.
Porém nunca vi alguém relatando que era Nubank+ e virou UV, aí imagina a situação, o cara cancela assinatura do Nubank+ na esperança de ser UV, e aí não conseguirá mais ser Nubank+ e vai viver o resto da vida na ilusão de ser UV e enquanto isso não terá nenhum benefício na conta.
Sim, você pode, mas não há comprovação que ser cliente Nu+ aumenta as suas chances de receber o convite ou não.
Exato. Isso também não tem relação não.
Acredito que estejamos tratando de produtos diferentes e independentes entre si. Em relação a chances de aprovação no programa Ultravioleta, creio que seja uma política interna do banco, de modo que tudo o que venhamos a discorrer sobre o assunto não passará de simples “achismo”. Eu sinceramente acredito que fazer bom uso dos produtos da empresa pode ser positivo, mas não imagino quais são os critérios objetivos, até porque o NU possui milhões de clientes.