Nubank ditando as regras! 👏🏾

NUBANK: Nós desafiamos o sistema e abrimos caminho para melhorar o mercado financeiro. O Banco Central criou uma regulação que incentiva as instituições de pagamento a fazerem o que o Nubank começou - ter uma conta digital que faz seu dinheiro render por você. Sozinho, o Nubank seria um rebelde. Mas junto de vocês, clientes, somos uma revolução. :muscle:t4::purple_heart:

21 curtidas

É muito bom ver isso acontecendo! O Nubank veio para abalar e revolucionar esse sistema bancário burocrático que temos no Brasil!

Muito bom!:purple_heart:

Verdade viu!

Legal :+1:

2 curtidas

Há muito tempo estávamos a mercê dos bancões sangue-sugas e precisávamos de uma instituição que quebrasse o elo e nos libertasse da velha forma de se relacionar com os bancos. Quando tudo parecia perdido eis que nos aparece o Nubank pra mostrar que nós podemos ter controle de nossa vida financeira, disposto a abrir mão de uma certa parte do lucro, nos oferecendo um cartão sem anuidade e uma conta com tarifa zero, rendendo mais que poupança. Parabéns pra nós que fazemos parte dessa história de liberdade.

Nubank sempre transparente.

:clap::clap::clap::clap::clap:

Acabando com a burocracia dos grandes bancos e não fazendo clientes refens de taxas abusivas